Marta Manuelito Publicado Agosto 13, 2015 Publicado Agosto 13, 2015 Boa tarde a todos, Estou com dúvidas no filtro que hei-de escolher. Tenho um aquário de 55lts, que tem filtro interno, mas não estou satisfeita com o trabalho que este faz. Assim, pretendo comprar um filtro externo, andei a pesquisar e estou inclinada para adquirir o filtro Eheim Classic 250 Plus. O que acham? Se já o tiveram, quais as características que mais relevam neste filtro? Acham que tenho melhor opções no mercado, com uma idêntica relação qualidade/preço? Obrigada desde já.
A. Ferreira Publicado: Agosto 13, 2015 Publicado: Agosto 13, 2015 boas, acabei de montar um desses, comprado usado, num áqua 60.30.30, fabuloso. tenho outro igual montado no meu 80.40.40, também nada a apontar, já tem 6 anos de idade e continua a trabalhar como no primeiro dia. a melhor característica destes filtros é a sua fiabilidade. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Bringer Publicado: Agosto 13, 2015 Publicado: Agosto 13, 2015 Eu não tenho termo de comparação com outros. Tenho dois usados, um deles a trabalhar há seis meses. Quase não se ouve e há peças e acessórios em qualquer lado. A sifonagem é fácil de fazer e não é nenhum bicho de sete cabeças como alguns dizem. Eu gosto. Mas também acredito que Fluval e JBL também sejam bons. Cumps. José
Bringer Publicado: Agosto 13, 2015 Publicado: Agosto 13, 2015 Olha que há à venda uma versão que trás as cerâmicas. Ronda os 84.
Recommended Posts