vesculcas Publicado Agosto 11, 2015 Publicado Agosto 11, 2015 Boas Mais uma brincadeira com reproduções...Corydoras pygmaeus Tenho um grupo de 8 Corys que este final de inverno - primavera começaram a desovar, as imagens a seguir mostram a evolução desde os ovos até os peixes maiores terem 1cm e quase 2meses... Tenho o grupo progenitor há mais de um ano e já passaram por vários aquários... mas só agora é que começaram a reproduzir... Obrigado Vitor Esculcas 2 Vitor Esculcas
tmiravent Publicado: Agosto 12, 2015 Publicado: Agosto 12, 2015 Boas, adoro estas corys! Estas nunca consegui reproduzir mas as panda reproduzem frequentemente. Fazem um cardume fabuloso, parabéns! cumprimentos Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
vesculcas Publicado: Agosto 12, 2015 Autor Publicado: Agosto 12, 2015 Boas, adoro estas corys! Estas nunca consegui reproduzir mas as panda reproduzem frequentemente. Fazem um cardume fabuloso, parabéns! cumprimentos Boas Obrigado Estas são a segunda espécie de Corydoras que já reproduzi. Tenho um grupo de 8 há mais de 2 anos e após passarem por vários aquários e depois de várias tentativas é que tive sucesso... é necessário um grupo maturo e preferem estar sozinhas para fazerem posturas. Cheguei a ter num aquário de crescimento mais de 70 pequenas e faziam um cardume super-engraçado, se tivesse mais tempo e espaço fazia um aquário plantado só com esta espécie e em número elevado, mais de 100, devia ser espectacular... Cumprimentos Vitor Esculcas
papillon Publicado: Maio 18, 2016 Publicado: Maio 18, 2016 Lindas 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts