Miguel Simões Publicado: Novembro 19, 2015 Share Publicado: Novembro 19, 2015 Eu faço criação há alguns anos de helenas e camarões e garanto-vos que não mata, nem camarões nem qualquer tipo de fauna, dou-vos a minha experiência. É seguro. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 19, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2015 eu é que tenho medo que de em m**** nao atacar com algo que me dê mais garantias,como já usei oxigenada e nao deu em nada...nao queria estar a perder mais tempo,porque isto está mesmo a ficar fora de controlo. Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 19, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2015 In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.R Publicado: Novembro 19, 2015 Share Publicado: Novembro 19, 2015 ui isso ta mesmo mau.loool mas eu ainda voto na agua oxigenada.=D Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 19, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2015 lol é o que eu tenho estado a dizer a todos voces...isto está critico Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Novembro 19, 2015 Share Publicado: Novembro 19, 2015 Volto a referir que flourish excel dava bom resultado nisso eu creio Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Novembro 20, 2015 Share Publicado: Novembro 20, 2015 Epah desculpem lá só agora é que vi que não pus o o link. É o algae stop da equo põe-se diretamente em cima da alga, assim como a agua oxigenada, mas sim o exel tb é óptimo. Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 20, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2015 Ola malta.. Pronto,ja fiz a encomenda do exel e do esha protalon 707.. La para 2feira ja devo receber a encomenda,até la é rezar para que as coisas nao fiquem mais complicadas do que ja estao In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
egas2013 Publicado: Novembro 20, 2015 Share Publicado: Novembro 20, 2015 Já aumentaste um cadinho a cadência do CO2 ? Citar Last Life Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 20, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2015 Lol aumentar?epah entao o drop tem andado amarelo,agora la consegui afinar o co2 e ja tenho o drop a verdinho..e um verdinho bem pipi,lol. In Paradise!! 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 20, 2015 Share Publicado: Novembro 20, 2015 Eu continuo a dizer para adicionar mais plantas de crescimento rápido. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 23, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2015 Ola malta.. Comecei a fazer hoje o tratamento com o esha protalon 707,vamos ver como corre. Ja tive a tirar fotos do "antes" e quando acabar o tratamento tiro fotos do "depois" para voces verem. Ah,é verdade,a barbatana caudal do meu espei está a regenerar In Paradise!! 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jhlbjp Publicado: Novembro 23, 2015 Share Publicado: Novembro 23, 2015 Depois gostava do feedback desse produto, parece ser muito bom! Alias, toda a gama da Esha é top! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Novembro 23, 2015 Share Publicado: Novembro 23, 2015 Olá Jane, essas algas a mim parecem me staghorn. Se for, tens que cortar o que estiver afectado, limpar melhor o aquário, tpa mais frequentes e melhorar a circulação. Se puderes pesquisa na net por imagens para comparar. Tapatalking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 23, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2015 Depois gostava do feedback desse produto, parece ser muito bom! Alias, toda a gama da Esha é top!Sim,depois dou o feedback claro! In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 23, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2015 Olá Jane, essas algas a mim parecem me staghorn. Se for, tens que cortar o que estiver afectado, limpar melhor o aquário, tpa mais frequentes e melhorar a circulação. Se puderes pesquisa na net por imagens para comparar. Tapatalking Ola ignace.. Epah,se for cortar tudo o que está infectado..deixo de ter plantas no aqua,lol,mas ja cortei muitas delas sim. Eu cheguei a fazer 2 a 3 tpa's por semana,agora so faço 1 por semana devido à fertilizaçao caseira. Sei que tenho GSA nos vidros,tenho limpo. Comecei hoje o tratamento,se tudo correr bem,dia 29(domingo) ja nao tenho nada..vamos ver,depois dou noticias. In Paradise!! 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 23, 2015 Share Publicado: Novembro 23, 2015 Se a coisa der pró torto podes sempre tomar uns Xanax Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 23, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 23, 2015 Se a coisa der pró torto podes sempre tomar uns Xanax Lol oh José,andas muito engraçadinho andas,lolEspero que nao sejas necessario chegar ao xanax,mas que ando algo stressada com isto ando.. In Paradise!! 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 24, 2015 Share Publicado: Novembro 24, 2015 Ola malta.. Comecei a fazer hoje o tratamento com o esha protalon 707,vamos ver como corre. Ja tive a tirar fotos do "antes" e quando acabar o tratamento tiro fotos do "depois" para voces verem. Ah,é verdade,a barbatana caudal do meu espei está a regenerar In Paradise!! Vai correr bem Sobre a bicha, como te tinha dito, com um "corte" limpo sem mais indícios de doença e considerando a hipótese de trauma, não valia a pena tratar, alias tratar o quê ?! Ainda bem que está a recuperar Lol oh José,andas muito engraçadinho andas,lol Espero que nao sejas necessario chegar ao xanax,mas que ando algo stressada com isto ando.. In Paradise!! O teu xanax será o In Paradise quando voltar ao normal 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.R Publicado: Novembro 26, 2015 Share Publicado: Novembro 26, 2015 (editado) Boas Como vai o aquario? ja pensaste usar peróxido de hidrogénio?a de 3% Bem agressivo Eu uso de 10 acho. Mas dizem que dá resultado Editado Novembro 26, 2015 por Fábio.R Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ASoares Publicado: Dezembro 2, 2015 Share Publicado: Dezembro 2, 2015 Vivas, então como estão as novidades por aqui, o problema das algas ficou resolvido Janekinho? Saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Dezembro 7, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2015 olá colegas!! epah..tenho andado desaparecida por motivos pessoais,e por isso sem muita cabeça para andar por aqui. o meu aqua ainda está vivo,lol. o tratamento com o esha protalon nao fez cocegas ás algas,resolvi podar as plantas que estavam mais criticas,e agora meto todos os dias 1,5ml do exel e nos dias de tpa meto 5ml....continuo a fazer a fertilizaçao normal....já tenho manos algas,nem se comprara ao que estava. cumprimentos a todos.... Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ASoares Publicado: Dezembro 7, 2015 Share Publicado: Dezembro 7, 2015 Vivas Janquinho, Andas desaparecida, cheguei a pensar que tinhas apanhado algas nos dedos que te impossibilitassem de escrever lol, tou a brincar espero que esteja tudo bem. é normal que o protalon 707 não faça efeito em pouco tempo e da forma que isso estava avançado, não sei se o fizeste mas devias prolongar o tratamento mas como já trataste isso de forma radical agora é esperar que tudo vá ao sítio. Saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Dezembro 13, 2015 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2015 olá malta... já chegou mais uma encomenda de peixes vindos da Aquaeden... 10 tetra fantasmas vermelhos,2 garras flavatra e 2 s.p rosy....tudo exemplares muito bonitos...obrigada ao Rui e á Sonia da Aquaeden. brevemente irei meter fotos dos bixanos. cumps, 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Márcio brandao Publicado: Dezembro 16, 2015 Share Publicado: Dezembro 16, 2015 Boas janekinho,olha uma coisa,estou com um problema igual oa seu(algas),estourou do dia para noite,mesmas algas,o que você fez?reduzi uma hora no co2 e luz hoje,é que vejo que se não fizer nada vai ter alga até nos peixes. Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts