taiko Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 Eu acho que é precisamente por não teres muito movimento à superfície... Eu já cheguei a ter bolhas à superfície da água, mas eram feitas pelo betta. Citar Projecto aquário plantado 200L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 Os peixes também merecem, não és só tu. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 10, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2015 Os peixes também merecem, não és só tu.Nao percebi..nem eu e muito provavelmente mais malta,lol In Paradise!! 2 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 Boas Tens caracóis no aqua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 (editado) Nao percebi..nem eu e muito provavelmente mais malta,lolIn Paradise!! Talvez que os peixes também merecem "banhos de espuma", não és só tu! ....digo eu com os nervos!!! Editado Novembro 10, 2015 por Lusky 2 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 O Lusky é que me entende 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 10, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2015 Boas Tens caracóis no aqua? Ola Ya,tenho helenas In Paradise!! 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 Planorbis não? Estou a perguntar porque eu tenho e quando me aparece essa espuma é sinal que vou ter mais 2000 caracóis... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 Ola Ya,tenho helenas In Paradise!! Helenas só? Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 10, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2015 Ya,a nivel de caracois so tenho helenas,mas porque? In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 Quando o Lusky recebeu as podas e falou no brinde de caracóis pensei que tinhas outros Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 Quando o Lusky recebeu as podas e falou no brinde de caracóis pensei que tinhas outros Sim Pedro, são dos outros mesmo a sorte da Jane é que as helenas dão conta do recado 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 Hum... bem me parecia lol Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_Catarino Publicado: Novembro 11, 2015 Share Publicado: Novembro 11, 2015 Ola, Como esta a tua reineckii mini? A minha nos ultimos dias começou apresentar mesmos sintomas da tua. Sera algo normal? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 11, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2015 Sim Pedro, são dos outros mesmo a sorte da Jane é que as helenas dão conta do recado És mesmo pobre e mal agradecido,levaste um bónus e ainda te queixas In Paradise!! Ola, Como esta a tua reineckii mini? A minha nos ultimos dias começou apresentar mesmos sintomas da tua. Sera algo normal? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Ola A minha continua feiosa,cada vez mais..é deixar andar e ver no que dá. In Paradise!! 2 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 11, 2015 Share Publicado: Novembro 11, 2015 És mesmo pobre e mal agradecido,levaste um bónus e ainda te queixas In Paradise!! heheheh......não sou nada mal agradecido, até me dá jeito ter esses caracóizitos para alimentar as helenas Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 12, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2015 (editado) Ola malta..Depois de algum stress devido ao co2..ja o tenho a bombar no aqua.Neste momento tenho 1 bolha por segundo,acho que para os 54 litros do meu aqua é suficiente,se futuramente achar que não é suficiente meto mais 1 bolha.Vou deixar aqui umas fotos do co2.Quero deixar um agradecimento especial ao Luís da Ecoarium por toda a paciência,disponibilidade e simpatia..muito obrigada Luís,por tudo!In Paradise!! Editado Novembro 12, 2015 por Janekinho 1 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 12, 2015 Share Publicado: Novembro 12, 2015 No meu de 80 litros brutos tenho um pouco mais de uma bolha por segundo e vai dando bem. Não chega a duas por segundo. Tens a válvula ligada a um temporizador? Convêm que é para estar de acordo com a luz. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 12, 2015 Share Publicado: Novembro 12, 2015 Boas, Eu gosto de começar por baixo... e ir aumentando de dia para dia. Aliás as bolhas valem o que valem... uma bolha num equipamento pode equivaler a X CO2 dissolvido na água e noutro equipamento pode equivaler a Y... Acho que assim começas bem e não esquecer que o aquário é pequeno... amanhã vês como está o drop checker e se não estiver no ponto aumentas mais uma bolha por segundo As bolhas servem de referência para ti, para no teu equipamento saberes se estas a adicionar mais ou menos. Esse difusor é pipi 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 13, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2015 No meu de 80 litros brutos tenho um pouco mais de uma bolha por segundo e vai dando bem. Não chega a duas por segundo. Tens a válvula ligada a um temporizador? Convêm que é para estar de acordo com a luz. Ola José.. Por enquanto vai ficar com 1bolha por 3segundos,depois logo se ve. Ya,o co2 está com temporizador..liga 1h antes da luz ligar,e desliga 1h antes da luz desligar. Cumps, In Paradise!! Boas, Eu gosto de começar por baixo... e ir aumentando de dia para dia. Aliás as bolhas valem o que valem... uma bolha num equipamento pode equivaler a X CO2 dissolvido na água e noutro equipamento pode equivaler a Y... Acho que assim começas bem e não esquecer que o aquário é pequeno... amanhã vês como está o drop checker e se não estiver no ponto aumentas mais uma bolha por segundo As bolhas servem de referência para ti, para no teu equipamento saberes se estas a adicionar mais ou menos. Esse difusor é pipi Ola Pedro.. Ya,quero começar com calma,aos poucos,ver a evoluçao..se ver que posso aumentar mais 1bolha..é o que farei. O drop hoje de manha estáva verde,fixe,que se mantenha assim,lol. Cumps, In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 14, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2015 A Tita "cheia" de sede..esta gata tira-me anos de vida,lol. In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 14, 2015 Share Publicado: Novembro 14, 2015 (editado) Hahahahaha......eu acho que os camarões não saltam!! devem ter ajuda de alguém!!! ...mas olha, cuidado porque se a gata se apoia na calha lá vai curtocircuito! Editado Novembro 14, 2015 por Lusky Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 14, 2015 Share Publicado: Novembro 14, 2015 A beber essa água com fertlizantes, a tua gata daqui a um mês vai parecer uma bola de pêlo. Depois vais ter de a tosquiar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 14, 2015 Share Publicado: Novembro 14, 2015 Acho que a espuma que tinhas há dias era da baba da Tita que fica especada a olhar e a babar para o marisco Estou a brincar E esse CO2 "cheira-me" que está a bombar à grande 1 Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 14, 2015 Share Publicado: Novembro 14, 2015 Acho que a espuma que tinhas há dias era da baba da Tita que fica especada a olhar e a babar para o marisco Estou a brincar E esse CO2 "cheira-me" que está a bombar à grande hehehe.....bem visto!!! Acho que a Tita também quer a sua cota parte de fama no fórum!!!! loool Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts