Inácio Sanches Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Ok eh eh, achei graça, foi só isso... Tapatalking Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Outubro 31, 2015 Share Publicado: Outubro 31, 2015 Sim,eu saltei de topico porque iria estar a falar de uma cena minha no topico do Lusky,ele podia nao gostar eu andar a fazer publicidade a algo que eu comprei para mim,lol..so por isso In Paradise!! Jane.....dahhhhh! vê-lá se queres uma encomenda de caracóis daqueles!!!! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 1, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2015 Lusky.. Envias-me uma encomenda daqueles caracois e eu faço-te o meu voodoo "alguento" que até os teus peixes ficam com algas In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Simões Publicado: Novembro 1, 2015 Share Publicado: Novembro 1, 2015 Lusky.. Envias-me uma encomenda daqueles caracois e eu faço-te o meu voodoo "alguento" que até os teus peixes ficam com algas In Paradise!! lool.....se os meus peixes ficarem com essas algas não há problema! eu digo ao pessoal que é um casaco pele de jacaré! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 1, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2015 Lol oh entao inventas que é uma nova raça de peixe que a malta tambem vai logo querer ter In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_Catarino Publicado: Novembro 1, 2015 Share Publicado: Novembro 1, 2015 Bonito aquário, bom upgrade no CO2 ! queremos ver agora as diferenças no crescimento Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 2, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2015 Bonito aquário, bom upgrade no CO2 ! queremos ver agora as diferenças no crescimento Obrigada Pedro Vamos ver como vai ser a evoluçao com um co2 de jeito Cumps, In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 2, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2015 Ola malta.. Vou meter aqui uma fotos do meu aqua tiradas ontem ainda sem o sistema de co2 pressurizado,deve chegar amanha,para depois ver-se a evoluçao.. In Paradise!! Agora fotos de alguns dos meus meninos.. In Paradise!! 2 Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 2, 2015 Share Publicado: Novembro 2, 2015 Vê lá se isso vem cheio com óxido nitroso e os peixes começam a rir. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 2, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2015 Lol nao me digas que estás a falar por experiencia própria In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 2, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 2, 2015 Malta.. Cheguei a casa e deparei-me com a minha alternanthera reineckii mini neste estado.. O que se está a passar?alguem sabe?ajuda sff! In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 2, 2015 Share Publicado: Novembro 2, 2015 Fertilizas com ferro? Tens outras plantas vermelhas? Eu inclino-me para falta de ferro e/ou luz inadequada. Que fertilizantes estás a usar? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
taiko Publicado: Novembro 3, 2015 Share Publicado: Novembro 3, 2015 Não estará ainda a adaptar-se? Se compraste numa loja, poderá estar ainda na sua forma emersa. Deve ser, porque se pesquisares essa planta em aquários fica diferente. Se notares novo crescimento poderá ser o caso de te estarem a morrer a antigas e começar a comer novas folhas, que mais tarde terás que podar e deitar os pedaços velhos folha e replantar o novo crescimento. Pelo menos é o que me está a acontecer com a Ludwigia palustris, principalmente. Mas eu não tenho co2 ainda, ao contrário de ti, portanto pode não ser o mesmo caso... 1 Citar Projecto aquário plantado 200L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Bernardo Publicado: Novembro 3, 2015 Share Publicado: Novembro 3, 2015 Acho que é mesmo um melt, essa planta é da tropica e vem no sistema 1-2-Grow na forma emersa e estará a adaptar-se Citar Cumprimentos Pedro Bernardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
taiko Publicado: Novembro 3, 2015 Share Publicado: Novembro 3, 2015 Pois, é o mais provável, visto que num momento está bem e chegas a casa ao fim do dia e ela está nesse estado. Citar Projecto aquário plantado 200L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 3, 2015 Share Publicado: Novembro 3, 2015 Boas Eu plantei a minha no dia 9 também vinha em vitro e está a crescer muito bem e nunca tive melt... É estranho...não anda aí nenhum bicho a comer isso...? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 3, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2015 Fertilizas com ferro? Tens outras plantas vermelhas? Eu inclino-me para falta de ferro e/ou luz inadequada. Que fertilizantes estás a usar? A luz que tenho é de 36w com 2900lumens,julgo que de luz nao estou mal servida.Fertilizo com o tropica specialized. Ya,tambem tenho outras plantas vermelhas..a ludwigia repens rubin e a palustris. In Paradise!! Não estará ainda a adaptar-se? Se compraste numa loja, poderá estar ainda na sua forma emersa. Deve ser, porque se pesquisares essa planta em aquários fica diferente. Se notares novo crescimento poderá ser o caso de te estarem a morrer a antigas e começar a comer novas folhas, que mais tarde terás que podar e deitar os pedaços velhos folha e replantar o novo crescimento. Pelo menos é o que me está a acontecer com a Ludwigia palustris, principalmente. Mas eu não tenho co2 ainda, ao contrário de ti, portanto pode não ser o mesmo caso...Espero bem que seja so uma adpataçao.Eu ja cortei as folhas estragadas,brevemente irei ter fertilizantes caseiros e na 5feira chega o co2..espero que arrebite. Eu tambem tenho a palustris e por enquanto nao vejo nada de errado,ambas as plantas plantei no mesmo dia. In Paradise!! Não estará ainda a adaptar-se? Se compraste numa loja, poderá estar ainda na sua forma emersa. Deve ser, porque se pesquisares essa planta em aquários fica diferente. Se notares novo crescimento poderá ser o caso de te estarem a morrer a antigas e começar a comer novas folhas, que mais tarde terás que podar e deitar os pedaços velhos folha e replantar o novo crescimento. Pelo menos é o que me está a acontecer com a Ludwigia palustris, principalmente. Mas eu não tenho co2 ainda, ao contrário de ti, portanto pode não ser o mesmo caso...Espero bem que seja so uma adpataçao.Eu ja cortei as folhas estragadas,brevemente irei ter fertilizantes caseiros e na 5feira chega o co2..espero que arrebite. Eu tambem tenho a palustris e por enquanto nao vejo nada de errado,ambas as plantas plantei no mesmo dia. In Paradise!! Boas Eu plantei a minha no dia 9 também vinha em vitro e está a crescer muito bem e nunca tive melt... É estranho...não anda aí nenhum bicho a comer isso...? Tambem achei estranho e quando vi a planta assusteime..Eu espero que nao ande nada a come-la,pelo menos nas outras plantas ninguem toca,a nao ser que esta seja muito saborosa,lol In Paradise!! Acho que é mesmo um melt, essa planta é da tropica e vem no sistema 1-2-Grow na forma emersa e estará a adaptar-se Ya,vem no sistema 1-2 grow.Eu plantei-a tipo arbusto,quero que ela fique assim redondinha,nao a separei..espero que isso nao tenha influenciado o facto de ela agora estar assim.. In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_Catarino Publicado: Novembro 3, 2015 Share Publicado: Novembro 3, 2015 Tenho uma igual, aquário tem 10 dias, ela já duplicou o tamanho praticamente que tinha e também era da tropica sistema 1-2 grow mas ate ver não mostra sinais de algo parecido. Mas tenho outra planta que é a Rotala green que vinha na forma emersa mas não era do sistema 1-2 grow que as folhas velhas tao todas a ficar amarelas e apodrecer, parece que esta a morrer mas tem muitos rebentos novos penso que com tempo e paciência vai acabar por ficar bonita. Não sei se é o caso da tua pois não tenho muita experiencia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Sampaio Publicado: Novembro 3, 2015 Share Publicado: Novembro 3, 2015 Boas As minhas estão assim Nenhuma delas fez melt e já la vai quase um mês... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 3, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2015 Tenho uma igual, aquário tem 10 dias, ela já duplicou o tamanho praticamente que tinha e também era da tropica sistema 1-2 grow mas ate ver não mostra sinais de algo parecido. Mas tenho outra planta que é a Rotala green que vinha na forma emersa mas não era do sistema 1-2 grow que as folhas velhas tao todas a ficar amarelas e apodrecer, parece que esta a morrer mas tem muitos rebentos novos penso que com tempo e paciência vai acabar por ficar bonita. Não sei se é o caso da tua pois não tenho muita experiencia. A unica que está manhosa é mesmo a althernanthera...espero mesmo que seja simplesmente o melt e que ela quando se adaptar fique fixe..eu tenho a rotala rotundifolia nunca me deu problemas,e está toda pipi. Boas As minhas estão assim Nenhuma delas fez melt e já la vai quase um mês... Cumps Ves..as tuas estao todas bonitas,só espero que a minha arrebite Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_Catarino Publicado: Novembro 3, 2015 Share Publicado: Novembro 3, 2015 A minha esta assim com 10 dias. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 4, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2015 Ola Pedro.. A tua esta muito pipi Amanha chega o kit de co2..pode ser que ela depois arrebite e desenvolva bem,vamos la ver. Ahhh..e tambem entretanto chega uns fertilizantes caseiros,tambem vai ajudar Cumps, In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 10, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2015 Ola malta.. Ontem apareceu isto no meu aqua,nunca tinha visto tal coisa?sera normal?ja fiz os testes e aparentemente esta tudo fixe.. In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Novembro 10, 2015 Share Publicado: Novembro 10, 2015 Estás a falar da espuma? É capaz de ser do movimento e/ou alguma gordura à superfície. Mas eu inclino-me mais para movimento. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Novembro 10, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2015 Ya,da espuma. É que eu ja tive tantas vezes movimento à superficie e nunca ficou assim com esta espuma.. In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts