Alessandro1982 Publicado Agosto 2, 2015 Publicado Agosto 2, 2015 (editado) Ola pessoas resolvi abrir este tópico pra ver o que sabem me dizer sobre algo que li mas não entendi muito bem se é possível ou não ? Andei lendo Alguma coisa sobre manter molly e guppy em agua salgada sabem dizer me algo sobre isso ? Enviado do meu E77 através de Tapatalk Editado Agosto 2, 2015 por Alessandro1982
mariomonteiro28 Publicado: Agosto 11, 2015 Publicado: Agosto 11, 2015 Por cá não é muito comum, mas lá fora há quem ponha guppys, mollis e platis nas sump para que as crias sirvam de alimento para mandarins e outros peixes de dificil alimentação. Isto é possivel com estas especies por estas, em estado selvagem vaguearem até ao estuario dos rios. No youtube encontras varios videos e como fazer a adaptação. Eticamente...fica na consciencia de cada um...
Alessandro1982 Publicado: Agosto 12, 2015 Autor Publicado: Agosto 12, 2015 Por cá não é muito comum, mas lá fora há quem ponha guppys, mollis e platis nas sump para que as crias sirvam de alimento para mandarins e outros peixes de dificil alimentação. Isto é possivel com estas especies por estas, em estado selvagem vaguearem até ao estuario dos rios. No youtube encontras varios videos e como fazer a adaptação. Eticamente...fica na consciencia de cada um... Obrigado pela resposta embora acho que não tenho coragem de fazer isso kkkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Recommended Posts