Cristina Melo Publicado: Julho 31, 2015 Autor Publicado: Julho 31, 2015 Hum ja percebi.. Entao fica so com o perlon é isso? Citar
Luiji Publicado: Julho 31, 2015 Publicado: Julho 31, 2015 Boas. Eu também não uso carvão no Aqua. Fiz um pouco de pesquisa e matam algumas bactérias benéficas como já foi dito, uma delas que transforma nitratos em materiais inofensivos para os peixes. Estas bactérias já são escassas num aquário, agora com o carvão é que desaparecem. Citar
Cristina Melo Publicado: Agosto 1, 2015 Autor Publicado: Agosto 1, 2015 Sim Sr. vou ter essa informação em conta afinal de contas vcs são os entendidos! PS. Continuo a axar que o coelho era melhor ideia eheheh Citar
Miguel Simões Publicado: Agosto 1, 2015 Publicado: Agosto 1, 2015 Sim Sr. vou ter essa informação em conta afinal de contas vcs são os entendidos! PS. Continuo a axar que o coelho era melhor ideia eheheh ...podes comprar o coelho, mas depois fica um pouco longe para ir aí comê-lo!! :)....ah e eu prefiro com arroz!!!! looool Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Agosto 1, 2015 Autor Publicado: Agosto 1, 2015 Eheheheh tb peixe frito ou assado n calhava mal lolol Incrivelmente o meu molly lira apresenta apenas 2 pontos brancos desde k apliquei o remédio... Passou apenas 7h! ja estou mais animada Citar
Luiji Publicado: Agosto 1, 2015 Publicado: Agosto 1, 2015 Isto é muito rápido, mas mesmo que já tenha desaparecido tudo continua a aplicar o remédio por mais 2 dias como diz nas instruções, ainda pode haver alguns ovos (cistos) de ictio que não chocaram e, por isso, ainda não morreram. Cmps, Luis Citar
Guilhas_86 Publicado: Agosto 1, 2015 Publicado: Agosto 1, 2015 (editado) Concordo com o luiji,menos na parte da confecção do coelho,eu prefiro frito Vais ver que é muito grato quando conseguimos resolver problemas. E não te querendo aborrecer,eu desfazia-me das mollies...são peixes muito sensiveis,eu comecei com viviparos também,guppies,espadas,mollies,etc...desdes que mudei para peixes de cardume como cardinais,bêbados e danios nunca mais tive chatices dessas e acredita que o aquário fica muito mas muito mais bonito. Mas isso deixa para o próximo projecto do aquário maior Editado Agosto 1, 2015 por Guilhas_86 Citar
Cristina Melo Publicado: Agosto 1, 2015 Autor Publicado: Agosto 1, 2015 Exato Guilhas fica pro proximo sim estive a espreitar e a molly continua com os 2 ptos k estavam ontem. Vou dando noticias Citar
Miguel Simões Publicado: Agosto 1, 2015 Publicado: Agosto 1, 2015 Bom dia, Leva o tratamento até ao fim, se o problema persistir, repetes o processo conforme indicações no folheto. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Agosto 3, 2015 Autor Publicado: Agosto 3, 2015 Bem meninos acabou o tratamento parece k ta td ok Citar
Miguel Simões Publicado: Agosto 3, 2015 Publicado: Agosto 3, 2015 Bom dia, Ainda bem Cristina , mas mesmo assim sempre de olho aberto nessas pintas brancas....elas podem voltar em muito pouco tempo! Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Agosto 3, 2015 Autor Publicado: Agosto 3, 2015 Sim ainda bem! Mas é claro k vou tar atenta apartir de agora! Mas sem a vossa ajuda iria ser complicado conseguir Citar
Guilhas_86 Publicado: Agosto 3, 2015 Publicado: Agosto 3, 2015 Boas! Folgo em saber que venceste o ictio sem qualquer tipo de baixa. É sempre bom passar esses obstáculos,dá-nos força!!! Citar
Cristina Melo Publicado: Agosto 3, 2015 Autor Publicado: Agosto 3, 2015 Sim axo que tb tive um pco de sorte pk tratei logo no inicio! Senao ate podia ser k tivesse tido alguma baixa mas felismente correu td bem Citar
Miguel Simões Publicado: Agosto 7, 2015 Publicado: Agosto 7, 2015 Boas, E uma fotozinha para ver-mos o inclino? há? Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Agosto 10, 2015 Autor Publicado: Agosto 10, 2015 Hum claro posso por foto se souber como Citar
Miguel Simões Publicado: Agosto 10, 2015 Publicado: Agosto 10, 2015 Bom dia, Crias uma conta no photobucket, carregas para lá as fotos e depois é só copiares o link e colares nas mensagens/tópicos do forum Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Agosto 10, 2015 Autor Publicado: Agosto 10, 2015 (editado) http://rs1030.pbsrc.com/albums/y368/candycandy14/Mobile%20Uploads/IMG_20150810_163904_zpsyglgxhyd.jpg~320x480?t=1439138993 http://rs1030.pbsrc.com/albums/y368/candycandy14/Mobile%20Uploads/IMG_20150810_163810_zpsi5m3h7et.jpg~320x480?t=1439138985 Mt complicado tirar fts a peixes irrequietos lol Editado Agosto 10, 2015 por Cristina Melo Citar
Recommended Posts