ika92 Publicado Julho 29, 2015 Publicado Julho 29, 2015 Venho apresentar o meu 1º aquario plantado. Montagem dia 07/04/2014 Material: Aquario Aquatlantis 100x40x50 Filtro:Eheim Experience 2424 700L/H (c/1litro Sera Siporax) Aquecedor: Sera 150W Iluminação: Tecatlantis Easyed 45w/30w Co2: Tecatlantis com solenoide Hardscape: 7.1k subestrato fertil Sera-floredepot33k areia clara 1 tronco red moor wood 2 pedras Flora: Anubias Fetos de Java Hygrophila Rosae Australis Bacopa Monnieri Limnophila Sessilielora Musgo de Java Fauna: Tetras Neons Negros Tetras Neons Guppys Platys Coridoras albinas Otocinclus Caridinas Japonicas Agora serão apresentadas algumas fotografis para dar uma ideia da evolução do aquario.Evolução do Aquario: Espero que gostem, critiquem e se tiverem sugestões dêem. Cumprimentos. Citar
Luiji Publicado: Julho 29, 2015 Publicado: Julho 29, 2015 Boas, gosto muito do Aqua atualmente. Estou a ver que as plantas cresceram e ficou bastante bonito. Porque usas a maternidade? Eu quando tinha um plantado assim tinha guppies e espadas a crescer sozinhos como um verdadeiro ecossistema! De resto está porreiro, parabéns. Cmps, Luis Citar
ika92 Publicado: Outubro 1, 2016 Autor Publicado: Outubro 1, 2016 Boas. Após 2 anos desidi alterar o layout do aquário. Removi todo a subtrato e a areia e coloquei o subtrato Plantas e mais um tronco. Alterei a fauna e conto agora com 4 escalares, 40 tetras cardinais, 4 corydoras albina, 5 otocinclus affin, 3 ancistros sp. e 5 caridinas japonica. Agora vamos ao que interessa que são as fotos. Abraco Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk Citar
Gonçalo84 Publicado: Outubro 1, 2016 Publicado: Outubro 1, 2016 Boas, isso são anubias enterradas? Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
ika92 Publicado: Outubro 2, 2016 Autor Publicado: Outubro 2, 2016 Boas. As anubias e os fetos estão presos a pedras e fora do subtrato mas estão a fazer o efeito de sair de baixo do tronco ramifucado. mas obrigada pelo conselho. Mas mais logo coloco fotos dos permenores. Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk Citar
ika92 Publicado: Outubro 2, 2016 Autor Publicado: Outubro 2, 2016 Mais fotos Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk 1 Citar
Recommended Posts