KukoPT Publicado: Agosto 3, 2015 Publicado: Agosto 3, 2015 utiliza um destes para retirar as algas, mas a utiliza a parte verde. Utiliza um que não tenha sido utilizada com químicos. Ferves, lavas melhor em água morna e fica pronto. Cumps Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Leodiney De Menezes Pinto Publicado: Agosto 3, 2015 Autor Publicado: Agosto 3, 2015 Novos troncos, a disposição não sei se é a melhor. O que acham? Enviado do meu C6903 através de Tapatalk Citar
Leodiney De Menezes Pinto Publicado: Agosto 4, 2015 Autor Publicado: Agosto 4, 2015 Bem depois de falar com o pessoal decidi mudar o meu aquário e refazer tudo. Aqui fica o resultado. Não é nada de mais mas por enquanto Deixa-me feliz com o que fiz. Espero comentários e sugestões da vossa parte. Enviado do meu C6903 através de Tapatalk Citar
Paju Publicado: Agosto 4, 2015 Publicado: Agosto 4, 2015 Tá a ficar bonito sim senhora. Parabens Umas plantas por tras do tronco do lado esquerdo e fica bem melhor isso minha opinião. 1 Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 4, 2015 Publicado: Agosto 4, 2015 Boas Os meus parabéns,esta bonito sim senhor,agora devias por um fundo por traz do aquário para tapar os fios,as cores,em preto ou azul,mas o preto realça mais os verdes, agora fica ao teu gosto,pois és tu que vês mais o aqua,e eu só dei uma opinião,bom agora que tudo corra bem. Cump: Álvaro Silva 1 Citar
Leodiney De Menezes Pinto Publicado: Agosto 4, 2015 Autor Publicado: Agosto 4, 2015 Boas Os meus parabéns,esta bonito sim senhor,agora devias por um fundo por traz do aquário para tapar os fios,as cores,em preto ou azul,mas o preto realça mais os verdes, agora fica ao teu gosto,pois és tu que vês mais o aqua,e eu só dei uma opinião,bom agora que tudo corra bem. Cump: Álvaro Silva 3: Boas Olha isso é uma ideia espetacular, isso pode ser comprado nas lojas de aquarofilia ou também há em mais lojas? Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk Tá a ficar bonito sim senhora. Parabens Umas plantas por tras do tronco do lado esquerdo e fica bem melhor isso minha opinião. Essa é uma dúvida que eu tenho, agora depois de ter feito estas mudanças caso queira acrescentar mais plantas no aquário não será má ideia? Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk Citar
Miguel Simões Publicado: Agosto 5, 2015 Publicado: Agosto 5, 2015 Boas, Está melhorado, pensas em colocar algumas pedras? e umas plantitas envolvidas nos troncos? Vai vendo algumas montagens passo a passo para teres o horizonte mais alargado, vais ver que conseguirás algo melhor ainda. Apenas uma idéia, esse tronco mais pequeno dá para colocares ao alto e nas pontas viradas para cima podes colocar musgo de java, com o crescimento do musgo ficará parecido com uma pequena árvore, vê só este exemplo: São meras ideias. Bom trabalho Cumps, 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Leodiney De Menezes Pinto Publicado: Agosto 5, 2015 Autor Publicado: Agosto 5, 2015 Boas, Está melhorado, pensas em colocar algumas pedras? e umas plantitas envolvidas nos troncos? Vai vendo algumas montagens passo a passo para teres o horizonte mais alargado, vais ver que conseguirás algo melhor ainda. Apenas uma idéia, esse tronco mais pequeno dá para colocares ao alto e nas pontas viradas para cima podes colocar musgo de java, com o crescimento do musgo ficará parecido com uma pequena árvore, vê só este exemplo: São meras ideias. Bom trabalho Cumps, Boas, Muito obrigada pela dica, seria espetacular conseguir fazer algo do género, vou ver o que posso fazer. Se conseguir será de mais mesmo. Eu agora quero ver o progresso do meu aquário, quero ver como as plantas vão crescer. Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk Citar
Def Publicado: Agosto 5, 2015 Publicado: Agosto 5, 2015 Boas ! Está muito fixe também tenho a mesma opinião do Paju mais umas plantas é que era ! Continuação do bom trabalho 1 Citar
Leodiney De Menezes Pinto Publicado: Agosto 5, 2015 Autor Publicado: Agosto 5, 2015 Boas ! Está muito fixe também tenho a mesma opinião do Paju mais umas plantas é que era ! Continuação do bom trabalho Boas Obrigado, estou a pensar se compro ou não. Será que irei ter algum problema para plantar outra vez depois de já ter posto o cascalho? Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk Citar
KukoPT Publicado: Agosto 6, 2015 Publicado: Agosto 6, 2015 Não terás qualquer problema. Planta conforme as necessidades das plantas que comprares. Aqui no fórum costuma ter nos classificados packs de plantas a preços acessíveis. Eu comprei as minhas aqui no fórum, fiquei satisfeito e já tinha o aqua montado á 3 meses quando as comprei e plantei. Pesquisa a ficha de cada planta que pretendes para ver se, se adequa ao que pretendes a nível de exigência da mesma. Cumps. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar "Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)
Recommended Posts