Boi_pt Publicado Julho 27, 2015 Publicado Julho 27, 2015 Não sei se este é o sítio mais indicado do fórum, mas tenho a seguinte duvida, Estou a iniciar-me no mundo da aquariofilia, tenho um aquário bastante pequeno, e apareceu-me um negócio de poder comprar um maior, - aqua 1,50m reforçado com traves inglesas e francesas. - Um filtro da Fluval de 750L/h - Um filtro SunSun de 4500L/h com UV light (Ambos externos, com as respectivas matérias vivas.) - Uma bomba de circulação SunSun 12000L/h - Um termostato inteligente - Móvel de aquário com respectiva coroa. - Um dispensador de comida automático e maternidade Só não vende a calha de iluminação pq essa já está vendida. A minha duvida é qual será o valor deste material todo. O mesmo está em boas condições, sei que sem as referências dos filtros e afins é complicado, mas é só para ficar com uma ideia.
Bringer Publicado: Julho 27, 2015 Publicado: Julho 27, 2015 Antes de saberes o preço, pensa se é o que queres. Não devemos de comprar algo apenas porque está barato. Cumps. José
Boi_pt Publicado: Julho 27, 2015 Autor Publicado: Julho 27, 2015 Sim, o aquário, está enquadrado no que pretendo, senão não punha a hipótese na compra do mesmo.
Vasco Ferreira Publicado: Julho 28, 2015 Publicado: Julho 28, 2015 A melhor forma de teres uma ideia é ires aqui no fórum à secção de vendas e veres mais ou menos o que pedem por material similar e também o preço de alguns conjuntos completos (tem tendência a ser um pouco mais baratos). É que assim do nada fica difícil!!!! 1 ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts