rui kid Publicado Julho 20, 2015 Publicado Julho 20, 2015 Boas, Tenho algumas Alternanthera reineckii 'Mini' no meu aquário (20L) de camarões. A luz é forte, tenho CO2 e fertilizo com nutrientes em separado semanalmente quando faço uma troca de água. A planta cresce bem e com boa cor, mas só produz umas raízes finas pelo caule mais superior. A parte subterrânea do caule apodrece e a planta solta-se passado cerca de 3 semanas. Qual poderá ser a causa da falta de raízes subterrâneas?
ramif Publicado: Julho 20, 2015 Publicado: Julho 20, 2015 Boas Que substrato tens? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
rui kid Publicado: Julho 20, 2015 Autor Publicado: Julho 20, 2015 Tenho JBL Aquabasis coberto com areão preto com calibre de cerca de 3mm. Todas as outras plantas crescem como ervas daninhas.
ramif Publicado: Julho 22, 2015 Publicado: Julho 22, 2015 Boas Presumo que do substrato não é. Vê se ao plantares não danificas o talo da planta. Já me aconteceu algumas vezes e normalmente começa a aprodecer por ai e a planta solta se. Cump Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Recommended Posts