Recommended Posts

Publicado

Bom dia :smile2:

Tenho estas plantas no meu aquário e gostaria de saber mais algo sobre elas , estas plantas fui buscar a um lago aqui perto da minha casa.

plantas

plantas

plantas

Cumprimentos

David Oliveiros :rolleyes:

Publicado:

Parece-me a Ceratophyllum demersum, mas estranho a parte de dizeres que foste 'buscar a um lago aqui perto da minha casa'... Sei que há uma planta muito parecida nas ribeiras e rios, mas não conheço o nome.

cumps

Publicado:

bom dia dg12 , é um lago no parque ambiental de santa margarida da coutada, não sei se conhece , por esse nome que me disse e pelas fotos que vi na internet acho que sim é essa planta. Muito Obrigado pela ajuda dg12 :smile2: :smile2: :smile2: :smile2:

Parece-me a Ceratophyllum demersum, mas estranho a parte de dizeres que foste 'buscar a um lago aqui perto da minha casa'... Sei que há uma planta muito parecida nas ribeiras e rios, mas não conheço o nome.

cumps

Publicado:

Eu estou a estranhar ser mesmo a Ceratophyllum demersum devido a esse caule em tons rosa... Espera por outra opinião de alguém que entenda da coisa ;)

Publicado:

sim tens razão ,mas pelo nome que me deste é bastante parecida :smile2:

Eu estou a estranhar ser mesmo a Ceratophyllum demersum devido a esse caule em tons rosa... Espera por outra opinião de alguém que entenda da coisa ;)