David Oliveiros Publicado Julho 18, 2015 Publicado Julho 18, 2015 (editado) Boa tarde Estou aqui a apresentar o meu primeiro aquario de 38 litros , nao tenho muita experiencia em aquarios e toda a ajuda era bem vindaSetup :Aquario waterhome 38 LitrosSubstrato:PedrasHardscape:BarcoIluminação:aqua glo 15wFiltragem:Elite Jet-flo 75Aquecimento:Elite mini Submersible 50wTemperatura da agua - 26/27 grausFlora:nao sei o nome Fauna:kinguiossarasaorandae os outro nao sei o nome algumas fotos! Editado Julho 19, 2015 por David Oliveiros Citar
RcpDaki Publicado: Julho 18, 2015 Publicado: Julho 18, 2015 Boas, muito organizado, gosto bastante. Quantos ás plantas, tira umas fotos e pública aqui que alguém ajuda nisso. E quanto ao nome, não sei se foi intencional mas "water" não leva o "h". Citar Rafael C. P.
David Oliveiros Publicado: Julho 19, 2015 Autor Publicado: Julho 19, 2015 Boa noite Rcpdaki , obrigado , tenho que tirar umas fotos entao para ver se me conseguem ajudar , obrigado pela correção :rolleyes: Grande abraçoDavid Oliveiros Boas, muito organizado, gosto bastante. Quantos ás plantas, tira umas fotos e pública aqui que alguém ajuda nisso. E quanto ao nome, não sei se foi intencional mas "water" não leva o "h". Citar
Recommended Posts