João Branquinho Publicado Julho 16, 2015 Publicado Julho 16, 2015 Olá Tiago Anastácio, bem-vindo(a) ao fórum! Tiago Anastácio juntou-se à nossa comunidade no dia 16 Jul 2015. View Tiago Anastácio's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Tiago Anastácio Publicado: Julho 16, 2015 Publicado: Julho 16, 2015 Boas! Estou ainda em fase de instrução... a começar do zero !!!... e a recuperar um aquário com 100L (80x30x40), o qual espero ter pronto a popular (água doce) em setembro, depois das férias. Gostaria que ficasse com um cenário impecável (com plantas), com um toquesinho de Takashi Amano, mas se calhar é demasiada areia para a minha camioneta, não estivesse ainda no começo. Ainda tenho muitas dúvidas e mais ainda terei; Mas espero que este fórum me possa vir a ajudar, como já o fez neste meu arranque. Com disse o aquário é 100L (80x30x40) e tenho algum equipamento antigo a funcionar - uma bomba de água antiga RENA FLOW 400, termostato RENA CAL BASIC 100W (falta-me uma bomba de ar e restantes acessórios). Cumprimentos TA Citar
Recommended Posts