Wooddy Weaver Publicado Julho 16, 2015 Publicado Julho 16, 2015 (editado) Olá a todos, Hoje mudei a minha garrafa de CO2 que estava vazia por uma cheia. Acontece que quando a substitui ouvi o som típico de fuga de ar. Desapertei e voltei a apertar a rosca do nanómetro na garrafa, mas continuei a ouvi o som. Acreditem, a garrafa estava bem apertada mas o som continuava. O sistema de co2 é da marca TMC e o som vem da parte de cima da rosca que liga à garrafa e que até tem um anel de plastico preto (visível na segunda foto), ja testei e é mesmo daí. Alguém já teve este problema? como o resolveram? deveria existir alguma anilha de borracha na porca que liga à garrafa? Eu não me atrevi a mexer muito mais porque tenho algum receio com estas coisas a alta pressão Deixo algumas fotos do meu sistema de CO2 para que percebam do que estou a dizer. Deixo por último uma foto do meu aquário,eternamente experimental mas pelo qual eu tenho um carinho especial, montado a cerca de 2 anos ( apesar de não ser a melhor foto) ..... Obrigada a todos f fotografia 2 by Inês Diniz, on Flickr fotografia 1 by Inês Diniz, on Flickr fotografia 4 by Inês Diniz, on Flickr Editado Julho 16, 2015 por Wooddy Weaver
A. Ferreira Publicado: Julho 16, 2015 Publicado: Julho 16, 2015 boas, não conheço esse sistema, mas parece faltar aí uma anilha de borracha ou em teflon. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Wooddy Weaver Publicado: Julho 16, 2015 Autor Publicado: Julho 16, 2015 Olá, obrigada pela resposta. Quando diz que falta anilha é dentro da rosca certo?
Wooddy Weaver Publicado: Julho 16, 2015 Autor Publicado: Julho 16, 2015 (editado) Olá a todos, Acabei por resolver o problema de forma simples. A garrafa de CO2 deste sistema tem um pequena borracha na zona que enrosca com o manómetro. Acabei por substituir a borracha da garrafa cheia pela borracha da garrafa vazia e ja não faz som. De qualquer forma, quem tiver este sistema pode-me confirmar se deveria existir ou não uma anilha dentro da rosca? o sistema já tem quase 1 ano e meio e foi montado na loja, por isso não sei quais são as peças que vinham na caixa. obrigada, Editado Julho 16, 2015 por Wooddy Weaver
Recommended Posts