Recommended Posts

Publicado

Pois é meus amigos,

é esmo como diz o tópico. Estou tentado a tentar :D a reprodução dos SAE´s. Tenho 5 bem grandinhos e gostava de tentar reproduzí-los, so não sei como.

Já pesquisei aqui no Forum e na net e não encontrei nada... Alguém me sabe dizer alguma coisa?

Obrigado,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

xpto! nada neps, acho que é impossivel, pelo menos no fishprofiles.com diz que é "desconhecido"

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Publicado:

Já li que é bastante complicada, tal como a dos outros ciprinidios da zona (Ex: Labeo bicolor).

Se eu quisesse reproduzir esses peixes, tentaria fazê-lo num lago ao ar livre entre Junho e Setembro, dependendo da zona do país.

É incrível a diferença de propensão para a desova e a capacidade de sobrevivência dos alevins quando se tentam soluções deste tipo para peixes tidos como quase impossíveis de reproduzir.

Publicado:

Ola a todos e obrigado a todos! :wink:

Parece que não há nada para ninguém :lol: mas gostei desta frase:

You won’t breed them unless you take them back to Thailand  -- not a bad place to visit if you like humidity.

Acho que vou seguir o conselho hehe

Um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:

hehe

eu axo tudo se pode reproduzir, a questao e descobrir as condiçoes eles necessitam. Mas axo que por vezes e tao complicado que nem vale a pena tentar.

Eu por acaso tambem tenho aqui 5 adultos mas nunca tentei reproduzir embora ja me passa-se pela cabeça.