Telmo Pereira Publicado: Agosto 8, 2015 Autor Publicado: Agosto 8, 2015 (editado) Marinho amanhã irei por, hoje só tou com o móvel por estar no trabalho. Bringer porque não os molly? Era para trazer platy, maz só tinha machos e eu queria um casal. Ao todo tenho 2 guppy macho 4 corydora albino (adoro) 2 molly (casal) 6 Rasbora (cardume) Irei fazer isso de tentar afundar com os dedos os flocos que tenho. Editado Agosto 8, 2015 por Telmo Pereira Citar
Bringer Publicado: Agosto 9, 2015 Publicado: Agosto 9, 2015 Vê as características do aquário e os parâmetros da água. Certo que os bichos hoje em dia sâo criados e adaptam-se a vários PHs, mas dos peixes que tens, os Mollys são aqueles que se dão menos bem em ambientes ácidos, sendo que há até quem adicione um pouco de sal à sua água. Atenção, no teu cxaso não o faças, especiamente por causa das corydoras. Cumps. José http://www.seriouslyfish.com/species/poecilia-sphenops/ Citar
Telmo Pereira Publicado: Agosto 9, 2015 Autor Publicado: Agosto 9, 2015 (editado) Bringer o vendedor disse que criava os peixes com os parâmetros e condições todas iguais. Que já estava habituados. Como li que o molly é pacifico e resistente e ainda come umas algas, dicidi por ele. Tenho o meu aqua sempre com ph de 7. Acham que já tenho o aqua na lotação maxima? Tenho é um problema de algas Como prometido fica aqui algumas fotos de fraca qualidade. sharedmedia=gallery:albums:4500] Editado Agosto 9, 2015 por Telmo Pereira Citar
Ricardo_Martinho Publicado: Agosto 10, 2015 Publicado: Agosto 10, 2015 Nem dá para ver os peixes.. Para a questão das algas sugeria te ancistrus, eu tenho 2 e não tenho qualquer problema... No entanto, tens o aquário perto duma janela? Ou a apanha com mta luz solar? Se sim muda de sitio que é a principal causa Citar
Telmo Pereira Publicado: Agosto 10, 2015 Autor Publicado: Agosto 10, 2015 Boas sim. Tem uma janela a 3 metros não apanha com luz directa, mas apanha com claridade. Vou começar a deixar os estoros fechados durante o dia. Vou tentar tirar umas fotos melhores quando tiver a água mais límpida com o novo filtro. Citar
Recommended Posts