Dark][Wolf_ Publicado Maio 24, 2005 Publicado Maio 24, 2005 Boas, a minha primeira mensagem :D. Bem, agora o que interessa. Eu tenho um aquário com 17 litros que gostava de o ver plantado. já fiz um layout num papel, quando tiver tempo passo para o computador. Foto do aquário: Iluminação: (digam lá o que acham da minha ideia) Estava a pensar em colocar 2 lampadas compactas de 20wts, depois com duas ventoinhas para a caixa não ficar tão quente. A caixa vai ser em madeira. Foto das lampadas: Irei colocar uma foto do esquema, amanha provavelmente. (n sei trabalhar com o scanner ) Agora em relação ao layout. Estava a pensar em colocar um tronco na esquerda (para tapar o filtro interno), umas pedras na direita e no meio das pedras elodeas. (ficar tipo vaso). O relvado não sei o que vou por, digam-me a vossa opinião. Em relação ao filtro, não é aquele que vêm na foto, mas sim um a carvao - Hydor Crystal K20 Duo (450 l/h) Quando houver dinheiro ( :D ) irei comprar um filtro cascata. Os peixes.. é uma questão a pensar. tava só a pensar em por caridinas e um cardume de bebados, ou pinguins. Deêm a vossa opinião/critica. Abraços.
Dark][Wolf_ Publicado: Maio 24, 2005 Autor Publicado: Maio 24, 2005 grrrrrrrrrrrrrr n liguem ao ano :D :D Enganei-me lol
Ivo Serralha Publicado: Maio 24, 2005 Publicado: Maio 24, 2005 eu colocava duas lampadas PC´s de 9w (na foto a que está mais á direita), compras um balastros electronico para 2 X 9w e fazes a calha. podes colocar o balastro fora da calha (tipo os transformadores) e assim ja nao aqueçe muito, basta uns furinhos no topo da calha. Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Dark][Wolf_ Publicado: Maio 25, 2005 Autor Publicado: Maio 25, 2005 eu colocava duas lampadas PC´s de 9w (na foto a que está mais á direita), compras um balastros electronico para 2 X 9w e fazes a calha. Boas ExTrAnGeD, eu pensei nisso, os balastros ficarem fora da calha. Mas penso que essas lampadas de que falas, são mais caras Eu tenho dessas no candeeiro da minha secretária. Tenho de ir ver preços do material. ainda não passei o esquema para o computador . Remontei o meu aqua de 60 litros. pareçe ter fikado bakano, mx agora é uma questão de esperar. Knd passar as fotos para o pc meto-as aqui, num novo topico. Abraços,
Ivo Serralha Publicado: Maio 26, 2005 Publicado: Maio 26, 2005 eu comprei duas de 9w num chinoca aki perto de casa por 1,50 cada uma, tem entre 6000k/6500k. Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts