Hercilio Publicado Julho 13, 2015 Publicado Julho 13, 2015 (editado) Ola, almas...aproveitando meu embalo de montar um paludarium, como ja postei em um topico aqui a minha esposa quer aproveitar e montar um aquario pra ela tambem mas de agua salgada...pesquisando pelo google eu encontrei muito material com afirmações contraditoria então resolvi perguntar pra galera q realmente entende do assunto.a pergunta é:quais componentes eu preciso usar para montar em um aquario de 160 litros?seria possivel passar uma lista?a intenção dela é colocar cavalos marinhos e alguns invertebrados apenas...desde ja muito agradecido.otima semana a todos. Editado Julho 13, 2015 por Hercilio
alvarenga Publicado: Julho 13, 2015 Publicado: Julho 13, 2015 Começas mal, cavalos marinhos precisam de aquários especificos. Se for mesmo esse o interesse, estuda um pouco sobre eles. Senão corres o risco de gastar dinheiro e depois o material aconselhado não servir para outros peixes. 1 Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Hercilio Publicado: Julho 13, 2015 Autor Publicado: Julho 13, 2015 Começas mal, cavalos marinhos precisam de aquários especificos. Se for mesmo esse o interesse, estuda um pouco sobre eles. Senão corres o risco de gastar dinheiro e depois o material aconselhado não servir para outros peixes. Valeu, colega... estarei estudando como desenvolver um aqua voltado pra eles. tudo de bom para vc.
Recommended Posts