socodes Publicado Julho 13, 2015 Publicado Julho 13, 2015 Boa tarde, hoje fui a um poço aqui perto apanhar girinos (râs bébes) , para ver se a. minha tarta os caça e come, deparei-me com uma imensidao destes bichos, a questao é, que raio de animal é este, e será comestivel para tartarugas e peixes? Parecem santopaias em miniatura, e como é obvio aquaticos os bichos. Citar
Walther Publicado: Julho 19, 2015 Publicado: Julho 19, 2015 É um isópode. Procure por "Asellus aquaticus". Abraços! 1 Citar
socodes Publicado: Julho 19, 2015 Autor Publicado: Julho 19, 2015 Exactamente, pena haver pouca informaçao sobre os mesmos. Citar
VVolf Publicado: Outubro 6, 2016 Publicado: Outubro 6, 2016 Boa tarde, hoje fui a um poço aqui perto apanhar girinos (râs bébes) , para ver se a. minha tarta os caça e come, deparei-me com uma imensidao destes bichos, a questao é, que raio de animal é este, e será comestivel para tartarugas e peixes? Parecem santopaias em miniatura, e como é obvio aquaticos os bichos. É estritamente proibido capturar rãs ou girinos de rãs autóctones em território nacional. Respeita os animais que estão quase em vias de extinção. Citar
Recommended Posts