Cristina Melo Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Boas, Sim a agua fica em repouso mais de 24h e em relação à ervilha tirei a casca e fervi pra ficar meio cozida eles comeram um pouco lol a cenoura tb precisa cozer um pouco certo? Quanto às urtigas tenho k ver onde arranjo isso. Cumps
Miguel Simões Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Sim, tudo o que for muito rijo deixar cozer um pouco, em relação às urtigas normalmente estão nas terras cultivadas, ou que acabaram de recolher os cultivos, nas terras secas não costuma aparecer, se perguntares ao idosos de certeza que sabem onde elas estão Penso que sabes o que é, se não souberes, não as agarres à mão, elas picam e ficas com uma coceira danada na zona picada lol Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Boas, Sim sei o k são mas ao tempo k n vejo isso desde criança lol com estes picos n sei como gostam de as comer lol E quanto a espinafres axas k comem? Cumps
Miguel Simões Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Espinafres?? se for com um fiozinho de azeite e alho talvez comam!! .........tou a brincar lol não sei de todo, eu nunca dei espinafres, quem sabe um dia para experimentar Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Lolol epá pela logica kem come urtigas vai adorar espinafres ahahah Vou por agr a ver se lhes interessa dps venho contar ihihih
José Prada Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Boas, Boas,Sim a agua fica em repouso mais de 24h e em relação à ervilha tirei a casca e fervi pra ficar meio cozida eles comeram um pouco lol a cenoura tb precisa cozer um pouco certo?Quanto às urtigas tenho k ver onde arranjo isso.Cumps Curiosamente sempre fiz TPA's directamente da torneira e nunca tive problemas... muito menos com red's. Tens é que ver quais são os parâmetros da tua água da torneira e do teu aquário... se forem muito diferentes (incluindo a temperatura) convém fazer a troca muito lentamente, em menor quantidade e com maior frequência. Quanto a comidas caseiras, só te digo uma coisa... cuidado com os excessos. Tens poucos camarões, o que quer dizer que comem pouco. Tens um aquário pequeno, o que quer dizer que uma pequena quantidade de poluente vai criar uma grande concentração de poluição. Logo se deres comida a mais, vais poluir a água rapidamente e os camarões são bastante sensíveis nesse aspecto. Dá-lhe essas comidas só um bocadinho de cada vez e poucas vezes por semana e retira as sobras se eles não comerem logo. Boa sorte, Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Miguel Simões Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 É isso, a malta também gosta de cuscar resultados! Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Boas, Sim micro chip compreendi mas entretanto eles vao ter k ficar aqui neste mini aqua pk ainda vou ter k preparar o de 55l pras estas miniaturas lolol Cumps
Cristina Melo Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Bem, la pus a folhinha mas estes idiotas lololol mal fazem caso
Miguel Simões Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Quanto menos esperas, eles estarão lá dá-lhes tempo. .....imagina uma cabeça do tamanho da tua casa a olhar para ti, não te sentias um pouco observada?? looool Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina Melo Publicado: Agosto 21, 2015 Publicado: Agosto 21, 2015 Ahahah pois é... Inda por mais liguei a luz fugiu td ahahah
JPoriginal Publicado: Agosto 31, 2015 Autor Publicado: Agosto 31, 2015 Boas pessoal se quizerem continuar a acompanhar o meu projeto podem fazê lo aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=244320#entry1351277
Recommended Posts