Recommended Posts

Publicado:

Boas,

Sim a agua fica em repouso mais de 24h e em relação à ervilha tirei a casca e fervi pra ficar meio cozida eles comeram um pouco lol a cenoura tb precisa cozer um pouco certo?

Quanto às urtigas tenho k ver onde arranjo isso.

Cumps

Publicado:

Sim, tudo o que for muito rijo deixar cozer um pouco, em relação às urtigas normalmente estão nas terras cultivadas, ou que acabaram de recolher os cultivos, nas terras secas não costuma aparecer, se perguntares ao idosos de certeza que sabem onde elas estão ;)

ortiga.jpg

Penso que sabes o que é, se não souberes, não as agarres à mão, elas picam e ficas com uma coceira danada na zona picada lol

Publicado:

Boas,

Sim sei o k são mas ao tempo k n vejo isso desde criança lol com estes picos n sei como gostam de as comer lol

E quanto a espinafres axas k comem?

Cumps

Publicado:

Espinafres?? se for com um fiozinho de azeite e alho talvez comam!! :) .........tou a brincar lol não sei de todo, eu nunca dei espinafres, quem sabe um dia para experimentar ;)

Cumps,

Publicado:

Lolol epá pela logica kem come urtigas vai adorar espinafres ahahah

Vou por agr a ver se lhes interessa dps venho contar ihihih

Publicado:

Boas,

Boas,
Sim a agua fica em repouso mais de 24h e em relação à ervilha tirei a casca e fervi pra ficar meio cozida eles comeram um pouco lol a cenoura tb precisa cozer um pouco certo?
Quanto às urtigas tenho k ver onde arranjo isso.

Cumps

Curiosamente sempre fiz TPA's directamente da torneira e nunca tive problemas... muito menos com red's. Tens é que ver quais são os parâmetros da tua água da torneira e do teu aquário... se forem muito diferentes (incluindo a temperatura) convém fazer a troca muito lentamente, em menor quantidade e com maior frequência.

Quanto a comidas caseiras, só te digo uma coisa... cuidado com os excessos. Tens poucos camarões, o que quer dizer que comem pouco. Tens um aquário pequeno, o que quer dizer que uma pequena quantidade de poluente vai criar uma grande concentração de poluição. Logo se deres comida a mais, vais poluir a água rapidamente e os camarões são bastante sensíveis nesse aspecto. Dá-lhe essas comidas só um bocadinho de cada vez e poucas vezes por semana e retira as sobras se eles não comerem logo.

Boa sorte,

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Publicado:

É isso, a malta também gosta de cuscar resultados! ;)

Cumps,

Publicado:

Boas,

Sim micro chip compreendi mas entretanto eles vao ter k ficar aqui neste mini aqua pk ainda vou ter k preparar o de 55l pras estas miniaturas lolol

Cumps

Publicado:

Quanto menos esperas, eles estarão lá :) dá-lhes tempo.

.....imagina uma cabeça do tamanho da tua casa a olhar para ti, não te sentias um pouco observada?? looool

• 2 semanas depois...