João Branquinho Publicado Julho 11, 2015 Publicado Julho 11, 2015 Olá dancassininet35, bem-vindo(a) ao fórum! dancassininet35 juntou-se à nossa comunidade no dia 11 Jul 2015. View dancassininet35's Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
dancassininet35 Publicado: Julho 11, 2015 Publicado: Julho 11, 2015 Oi, eu sou Daniel Jansen, da cidade de Santos, São Paulo, Brasil. Meu aquário é um Boyu EA-100 Elegance, montado desde meados de julho de 2014. Minha fauna de ciclideos africanos do lago Malawi são 2 Socolofi (Pseudotropheus socolofi), 1 Zebra red top (Maylandia pyrsonotos),1 Auratus albino (Melanochromis auratus), 2 Maingano (Melanochromis cyaneorhabdos)e 3 Livingstone (Haplocromis livingstone) As dimensões do aquário são de 100X40X56. A bomba integrada, é uma Boyu, de 950 l/h e não sei o modelo. O termostato é Roxin de 200 W. A manutenção é feita a cada 3 meses. Eu coloco sais especificos de ciclideos uma vez por semana e completo a água quando esta abaixo do friso. Citar
Recommended Posts