JPoriginal Publicado Julho 9, 2015 Publicado Julho 9, 2015 Boas tenho um aquario com uma colónia de 14 red cherries, e pertendia melhorar a sua alimentação como posso fazê-lo ? apenas uso sera shrimps natural. cumps
dg12 Publicado: Julho 9, 2015 Publicado: Julho 9, 2015 Viva, Na área de invertebrados encontras imensa informação que te pode interessar. Palavras chave: - alimento caseiro; - folhas; - legumes; - pinhas de amieiro; - spirulina; cumps, David
Andre Correia Publicado: Julho 9, 2015 Publicado: Julho 9, 2015 Podes apenas dar alimentos desses comprados, mas tenta variar... Eu dou alguns de marcas diferentes. Exobyo, sera, jbl, dennerle, api, mosura, shirakura, etc...
Miguel Simões Publicado: Julho 9, 2015 Publicado: Julho 9, 2015 Boas, Dá-lhes algo que normalmente temos sempre em casa, ervilhas (sem a casca), pepino , cenoura, qualquer um destes mas um pouco cozido, algo que adoram mesmo cru são as urtigas.....aí vais ver a concentração de camarões a comer mas não esquecer de retirar as sobras no dia seguinte. Vais melhorar a vida deles significativamente na reprodução até mesmo na própria cor. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts