Vera Santos Publicado: Julho 16, 2015 Publicado: Julho 16, 2015 Relaxa com vivíparos de mês a mês tens filhotes! Portanto, desta vez foram-se da próxima estás mais atento, fazes como te disse e começas a criá-los na boa. As fêmeas podem ter morrido até por virem doentes da loja, pode ter havido incubação de alguma doença e foram-se. Acabaste ou não por fazer tratamento? Agora fiquei na dúvida. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Miguel Simões Publicado: Julho 16, 2015 Publicado: Julho 16, 2015 Bom dia, Bem parece-me que a situação estabilizou, agora é esperares até veres que está tudo normalizado (mais 3 semanas no mínimo) e só depois poderás repor alguma fauna que perdeste No fim de tudo vais ver que vale sempre a pena ter paciência. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
FilipePC80 Publicado: Julho 16, 2015 Autor Publicado: Julho 16, 2015 Sim espero que as coisas vão estabilizando e que possa correr tudo bem. Fiz como me explicaram, agora é ir vendo como corre. É importante o aquário pequeno de reserva também ter um filtro exterior ou acham que o interior é suficiente pois é mais para ter as crias quando nascerem. Parece me que ficam lá melhor do que a ocupar espaço no aquário e podem crescer em paz. O processo no entanto deve ser o mesmo de inicio com o ciclo do azoto dos 30 dias? Citar
Miguel Simões Publicado: Julho 16, 2015 Publicado: Julho 16, 2015 Boas, Se bem entendi tens outro aqua, se já tiveres o ciclo feito no teu aquario principal, numa tpa podes colocar parte dessa água no outro aquario aproveitando dessa forma as bactérias, assim evitas de fazer novo ciclo, em relação ao filtro, sim pode ser um interior. Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Miguel Simões Publicado: Agosto 7, 2015 Publicado: Agosto 7, 2015 Boas Filipe, Novidades há? Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts