Miguel Simões Publicado: Julho 20, 2015 Publicado: Julho 20, 2015 Tenho é de ir ao carpinteiro,esta mais que visto. É que este material do ikea é formica e nao tou para arriscar meter la um aquario,assim no carpinteiro é mesmo madeira e é feito com muito mais segurança..tenho é que regatiar o preço,lol. E eu a pensar que arranjar um aqua é que ia ser mais complicado,afinal ja tenho o aqua..falta o raio do movel. Chateia lá o carpinteiro....quero ver esse aquário montado Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 20, 2015 Autor Publicado: Julho 20, 2015 Acabei de o melgar..em principio amanha esta feito Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Miguel Simões Publicado: Julho 20, 2015 Publicado: Julho 20, 2015 Acabei de o melgar..em principio amanha esta feito Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Não acredito!!!!!! .....................metes já água em garrafões Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 20, 2015 Autor Publicado: Julho 20, 2015 Lol agora estou a trabalhar,mas logo quando chegar a casa faço isso. Os troncos estao dentro de agua,a agua ja esta castanha,logo levam novamente com agua a ferver Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Joana M Publicado: Julho 20, 2015 Autor Publicado: Julho 20, 2015 Vou colar este fundo no aqua,que tal? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Miguel Simões Publicado: Julho 20, 2015 Publicado: Julho 20, 2015 Se gostas porque não! Eu agora prefiro usar fundo preto, mas no meu próximo aquario será sem nada Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Bringer Publicado: Julho 20, 2015 Publicado: Julho 20, 2015 Gosto. Usa algo que permita retirar facilmente no futuro. Citar
Miguel Simões Publicado: Julho 21, 2015 Publicado: Julho 21, 2015 Bom dia Janekinho, Se hoje não apareceres por aqui, já sei do que se trata! ....móvel em casa Vê se dizes alguma coisa aqui à malta. Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 21, 2015 Autor Publicado: Julho 21, 2015 olá boa tarde a todos. vou buscar o movel logo à tarde Citar In Paradise!
Miguel Simões Publicado: Julho 23, 2015 Publicado: Julho 23, 2015 olá boa tarde a todos. vou buscar o movel logo à tarde Boas, como está a situação do móvel? O carpinteiro está a falhar né? Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 23, 2015 Autor Publicado: Julho 23, 2015 olá. ya está a falhar e eu a desesperar Citar In Paradise!
Joana M Publicado: Julho 26, 2015 Autor Publicado: Julho 26, 2015 Boa tarde. Sera possivel manter a planta Eleocharis Parvula sem substrato e com luz led de 10w,12v? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Miguel Simões Publicado: Julho 27, 2015 Publicado: Julho 27, 2015 (editado) Bom dia, Aqui tens a ficha técnica dessa planta, mas respondendo à tua pergunta, podes arriscar colocar umas pastilhas nas raízes mas não garanto o sucesso porque é necessário substrato fértil, em relação à iluminação a tua chega perfeitamente: Eleocharis parvula Nome Popular: Eleocharis parvula Nome Científico: Eleocharis parvula Outros Nomes: Família: Cyperaceae (Ciperáceas) Estrutura: ---- Origem: Cosmopolita Crescimento: Médio Plantio: Grupo Iluminação:: 0.7 Watts/Litro pH: 6.0 a 8.0 Temperatura: 10 a 28 ºC Tamanho: 3 a 10 cm Porte: Pequeno Posição: Carpete/frente Reprodução: Runners Dificuldade: Fácil Substrato Fértil: Sim CO2: Não necessário, mas recomendável Suporta Emersão: Sim Editado Julho 27, 2015 por Lusky Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 27, 2015 Autor Publicado: Julho 27, 2015 Hum ai precisa? E alguem conhece alguma planta de tapete que nao necessite de substrato? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Miguel Simões Publicado: Julho 27, 2015 Publicado: Julho 27, 2015 É o seguinte, a Eleocharis parvula é um tapete que atinge 10cm de altura isto fica tipo um "matagal" no teu áqua, eu vou optar pela eleochari sp mini é identica mas muito mais baixa e vou arriscar no meu aqua sem substrato fértil, mas trata-se de um aqua cujo areão não é mexido há quase 8 anos, portanto existem lá muitos nutrientes, é claro que vou reforçar com substrato líquido e tenho também ajuda do CO2. Como no teu é uma montagem do zero o teu substrato não terá quaisquer nutrientes, e não tendo CO2 é mais difícil de manter. Continua a pesquisar haverá de certeza algo que gostes. Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Bringer Publicado: Julho 27, 2015 Publicado: Julho 27, 2015 Acho que não te safas. Mas recorda-nos a altura da coluna de água e a distância da luz à superfície.. Cumps. José Já montaste o aquário? Citar
Joana M Publicado: Julho 27, 2015 Autor Publicado: Julho 27, 2015 Acho que não te safas. Mas recorda-nos a altura da coluna de água e a distância da luz à superfície.. Cumps. José Já montaste o aquário? o aqua ainda nao esta montado. a luz esta fixada na tampa,a luz fica aproximadamente a 4/5 cm da superficie da agua. Citar In Paradise!
Ricardo_Martinho Publicado: Julho 29, 2015 Publicado: Julho 29, 2015 Então esse aquário está difícil? Acho que anda aqui muita gente à espera.. Citar
Joana M Publicado: Julho 29, 2015 Autor Publicado: Julho 29, 2015 Então esse aquário está difícil? Acho que anda aqui muita gente à espera.. lol nem me digas nada...parece que está enguiçado mas em principio será na próxima 3feira,quero ir à aquaeden comprar as plantas e monto nesse dia tudo. Citar In Paradise!
Recommended Posts