Bringer Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 Eu aconselho os danios em primeiro lugar. Cumps José Esse filtro não tem controlo de fluxo nem de direcção? 1 Citar
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Bringer,nao sei,logo ja vejo e mando foto para veres. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Miguel Simões Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 Eu aconselho os danios em primeiro lugar. Cumps José Esse filtro não tem controlo de fluxo nem de direcção? Boas Bringer, Os danios são mais resistentes que as corydoras? Pergunto porque a minha idéia é as corydoras serem mais resistentes aos parâmetros inadequados do aqua...estive a ler um artigo onde diz: "Os corydoras a preços razoáveis são resistentes e podem sobreviver mesmo num aquário com pouco oxigénio, dado que engolem ar da superfície e absorvem o oxigénio nos intestinos. Alguns corydoras fáceis de encontrar são o bronze Cory - C. aeneus, o C. ambiacus, o leopardo - C. julii, o C. arcuatus, o - C. metae e o Panda C. panda." Existem sim algumas espécies mais sensíveis mas estas são raras de se encontrarem em lojas. Enfim estamos sempre aprender e também não quero dar indicações incorrectas 1 Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Eu tambem ja li que as coridoras sao mais resistentes por serem peixes de fundo Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk 1 Citar In Paradise!
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Quando tiver tempo($$$)compro isto,esta a 16euros. Agora aproveitei e comprei foi este kit a 5euros. Que acham das duas fotos que mandei? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
ASoares Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 (editado) Boas, Estive a ler um dos topicos deste forum onde deram uma bela idéia, se cortares essas fitas de alto a baixo ficas com 50 testes Aprendemos muito neste forum em coisas úteis e nas poupanças. Editado Julho 14, 2015 por ASoares Citar
Miguel Simões Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 Olha Janekinho que bela idéia que o nosso amigo ASoares acabou de dar! Dessa não estava à espera...lol Grande dica. Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Lol ya este bem esteve Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Alguem sabe se é seguro mandar vir plantas pelos ctt? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Miguel Simões Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 Alguem sabe se é seguro mandar vir plantas pelos ctt? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Eu pessoalmente nunca comprei plantas via correio, no entanto já comprei camarões e musgo de java e a entrega foi feita com sucesso, penso que não deverá haver problema, eu arriscava se me corresse mal não voltaria a comprar por essa via. Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Estava a pensar mandar vir anubias e musgo de java..é que aqui na minha zona é complicado haver lojas que tenham plantas,tenho que encomendar,ainda á pouco fui ah agriloja e disseram-me que so na ultima semana de julho é que as plantas que encomendar chegam..nao estou para esperar tanto tempo,julgo que por ctt é mais rapido. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Miguel Simões Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 O musgo de java confirmo-te que não há problema, as anúbias como são resistentes penso que não haverá problemas. Arrisca, se correr mal podes bater-me Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Lol bater nao,isso é soft,faço algo pior..um voodoo para que o teu aquario apanhe uma carrada de algas Mas ya,vou arriscar e mandar vir via ctt. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Miguel Simões Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 (editado) Lol bater nao,isso é soft,faço algo pior..um voodoo para que o teu aquario apanhe uma carrada de algas Mas ya,vou arriscar e mandar vir via ctt. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Próxima decoração para o meu aquário >>>> um santuário e uma cruz! E qualquer coisa líquida ou em pastilha para o mau olhado! Editado Julho 14, 2015 por Lusky Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Ahahahah ya,é melhor é.. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Def Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 Boas !pork não compras aqui nos classificados sempre comprei aqui , sem problemas e bem acondicionadas ! Isto é só 1 opinião ! Continuação de bom trabalho Cumprs Citar
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Ola Def. Obrigada pela dica,so que eu nao gosto de comprar cenas por transferencia bancaria,é uma pancada algo parva,eu sei,mas enfim,lol.. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Alguem sabe onde ha à venda backgrounds giros?tenho perferencia por rochas em tons escuros..preto/cinza. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
RcpDaki Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 Podes sempre mandar vir por cobrança, há pessoal aqui que faz isso, tens é que perguntar e se nos classificados de Vendas ou Oferta, se não te fizerem isso pões um anúncio nos classificados Procura, estou a meio de um negócio com o fabiodsp ele deixa por cobrança, e tem plantas super baratas, e pelo feedback dele, ele faz sempre tudo direitinho. O meu anúncio: Procuro Plantas Citar Rafael C. P.
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Obrigada RcpDaki,vou cuscar entao,lol Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Paju Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 Acabei de comprar umas plantas ao fabiodsp , que já plantei e tudo sem stress, compras as palntas que queres mais baratas que nas lojas. Normalmente o que acontece nas lojas é que se não conheces bem as plantas que queres, chegas lá e a funcionaria/o diz-te que são plantas sortidas/vasos sortidos, são poucos os funcionarios que sabem os nomes das plantas e se são de facil/media ou dificil manutenção. Já comprei varias coisas pelos classificados do forum e sempre tudo impecavel, o povo da aquariofilia é serio.lol Citar
Def Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 Boas ! Como paju disse sem problemas , mas acima de tudo respeito a tua ideia ! 😉 Citar
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Fixe. Eu ja lhe mandei msg mas ainda nao me respondeu. O pagamento é feito à cobrança,certo? Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
Joana M Publicado: Julho 14, 2015 Autor Publicado: Julho 14, 2015 Pesquisei agora uma planta de nome aegagropila linnaei,alguem tem nos vossos aquarios?achei-a interessante Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Citar In Paradise!
RcpDaki Publicado: Julho 14, 2015 Publicado: Julho 14, 2015 Tens que pedir, se for pronto pagamento, fica a 2,05€ ou 2,70€ os portes, como pediste para cobrança, é mais caro, já comprei com o medapura, (também 5*), e pediu-me 3,55€ para os portes, o fabiodsp disse-me que iria tentar ver quanto ficava por cobrança. Mas ele só faz o envio na segunda ou terça, para não ficar retido durante o fim de semana. o preço dos portes, não deve variar muito, afinal a compra que eu fiz com o medapura foi o ano passado. Citar Rafael C. P.
Recommended Posts