Recommended Posts

Publicado

Ola malta.

quero iniciar-me muito brevemente na aquariofilia e ando para aqui a tirar algumas duvidas..se me poderem ajudar agradecia.

quando fizer as tpa's a agua que irei meter depois no aquario como é que eu faço para a tratar?meto-a dentro d um balde uns dias antes e junto produto para a tratar?que tipo de produtos é que terei d meter?

desculpem la a minha ignorancia😅

obrigada😉

Publicado:

Olá convém sempre que a água que se adicione tenha praticamente os mesmos parâmetros que a que tens no aquário. Se tiveres oportunidade de deixar a água "descansar" de um dia para o outro vais conseguir com que o cloro (elemento que prejudica os peixes) evapore e dessa maneira não necessitas adicionar nada à água. Sempre dá para poupares uns trocos. Se não tiveres essa hipótese arranjar um anti cloro e adicionas à água que "nova" de acordo com as instruções.

Basicamente é isto! É importante ser metódico nas tpa's isso previne inúmeros problemas.

• Votar + 1
Publicado:

Ola.olha obrigada pelo topico que me escreveste e um obrigada ainda maior por teres enviado um link para ver como se faz uma tpa em condiçoes.

obrigada pela atençao😊

Cumps.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!