Ricardo_Costa Publicado Julho 6, 2015 Publicado Julho 6, 2015 ola a todos, criei este post de forma a puder vos mostrar o meu novo projeto "Serenity Valley", Data Montagem: 19 de Junho de 2015 Aquário: ADA 60P Iluminação:ADA Aquasky 601Filtagem:EHEIM ecco 130 Lilly pipe inflow aquagro Lilly pipe outflow aquaedenCo2:GarrafaTMC com válvula Selenóide ADA Pollen glass type IIIADA Glass counter Fertilização: ADA Brighty K ADA Green Brighty Special Lights ADA Step 1 Substrato:ADA Tourmaline BCPenac PPenac WADA Power SandADA Amazónia ADA bacter 100Flora:Cryptocoryne parvaHidrocotyle verticillata Lilaeopsis mauritiana Monte carloMarsilea crenataEchinodorus tenellus green Eleocharis miniRotala Sp. Green Rotala Sp. CeylonHardscape:Spirit Stone Espero que gostem 3 Citar
amarelinho92 Publicado: Julho 6, 2015 Publicado: Julho 6, 2015 Está muito interessante!parabens pelo bom gosto!Agora só falta mesmo isso desenvolver as plantas para ficar brutal Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Tozé Nunes Publicado: Julho 6, 2015 Publicado: Julho 6, 2015 téquemfim Ricardo! Isso já merecia um tópico desde que foi montado. Que posso eu dizer de mal.....falta aí a composição da fauna Sou grande fã de layouts desse tipo. Quando as plantas crescerem ainda vai ficar melhor. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paulo F. Soares Publicado: Julho 8, 2015 Publicado: Julho 8, 2015 Boas, Tal como já tive oportunidade de referir noutras paragens e como sabes aprecio bastante este projecto e estou a segui-lo. Votos que corra tudo de feição amigo. Abraço Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
Vasco Ferreira Publicado: Julho 8, 2015 Publicado: Julho 8, 2015 (editado) Grande qualidade... parabéns!!!!!Muito boa a montagem tanto ao nível de hardscape como de escolha de plantas. A fotografia também não lhe fica atrás!!!!.O fórum cada vez mais a elevar o nível!!! Continua e vai postando atualizaçõesAbraço Editado Julho 8, 2015 por Vasco Ferreira Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts