Ricardo Araújo Publicado Julho 4, 2015 Publicado Julho 4, 2015 Boa tarde, Quero fazer um aquário por medida mas não sei onde.. Podem-me indicar onde posso mandar fazer um na zona de Lisboa? Obrigado!
Bringer Publicado: Julho 4, 2015 Publicado: Julho 4, 2015 Olá Ricardo, Enviei-te uma mensagem com um contacto. Cumps. José
Carlos Oliv. Santos Publicado: Julho 4, 2015 Publicado: Julho 4, 2015 Mandei fazer um trabalho na SCALARE em Setubal. Relação Preço/Qualidade 5*. Fiquei muito contente 1
Ricardo Araújo Publicado: Julho 4, 2015 Autor Publicado: Julho 4, 2015 Olá Ricardo, Enviei-te uma mensagem com um contacto. Cumps. José Não tenho cá mensagem
Bringer Publicado: Julho 5, 2015 Publicado: Julho 5, 2015 Enganei-me no destinatário! Acho que agora está bem
Ricardo Araújo Publicado: Julho 5, 2015 Autor Publicado: Julho 5, 2015 Enganei-me no destinatário! Acho que agora está bem Nop, não tenho cá nada
Bringer Publicado: Julho 5, 2015 Publicado: Julho 5, 2015 Olá Ricardo, Eu fiz o meu na Bruno Aquários. Por acaso acabei de o encher e começou agora o ciclo. É a primeira vez que compro nele, baseado em opiniões. Pedi em extra-claro de 8mm para um aquário de aprox. 80 litros. Ficou um trabalho bom, embora claro está não tenha a perfeição de um aquário ELOS ou ADA, mas também o preço não tem nada a ver. A loja dele fica em Moscavide, na rua paralela à estação de comboios. O contacto dele: 910751065 Cumps. José Há um problema na plataforma. Selecciono o teu nome e envio a mensagem. Ao verificar para quem enviei a mensagem, aparece enviada para outro Ricardo Araújo. Já que o sistema não funciona, inclusivé colei aqui e foi para ao início deste post 1
Recommended Posts