Tatzzz16 Publicado Julho 4, 2015 Share Publicado Julho 4, 2015 Olá pessoal, eu estou com uma dúvida. Tenho um aquário de 100 litros,não sei bem as medidas. A flora é a seguinte: - 1 anúbia pequena - elódeas de tamanho médio Não tenho plantas artificiais. Tenho os seguintes peixes: - 2 escalares - um casal de bettas - 1 cascudo de cerca de 15 cm e um bébé - 4 peixes espada - 2 colisas - 2 molly balão - 1 corydora - cerca de 20 guppys - cerca de 5 peixes que a espécie para mim é desconhecida Antes de mais quero esclarecer que são todos amigos, e não há conflitos entre os peixes. Gostaria de saber se o aquário está sobrelotado? Ou será que posso comprar mais peixes? Obrigada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Julho 4, 2015 Share Publicado: Julho 4, 2015 Sem fazer contas nem sabendo os tamanhos acho que isso está para além de sobrelotado. Além disso (estritamente a minha opinião), não sei onde está a beleza de ter tantos peixes num aquário. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre_afonso Publicado: Julho 4, 2015 Share Publicado: Julho 4, 2015 Pois eu já tive perto disso em 200L e estava sobrelotado Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jadoma1975 Publicado: Julho 6, 2015 Share Publicado: Julho 6, 2015 mesmo sem saber bem as medias, que influencia e muito.. para 100 litros temos peixes a mais sem duvida.. 1 abraço Johnny Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Julho 13, 2015 Share Publicado: Julho 13, 2015 Olá pessoal, eu estou com uma dúvida. Tenho um aquário de 100 litros,não sei bem as medidas. A flora é a seguinte: - 1 anúbia pequena - elódeas de tamanho médio Não tenho plantas artificiais. Tenho os seguintes peixes: - 2 escalares - um casal de bettas - 1 cascudo de cerca de 15 cm e um bébé - 4 peixes espada - 2 colisas - 2 molly balão - 1 corydora - cerca de 20 guppys - cerca de 5 peixes que a espécie para mim é desconhecida Antes de mais quero esclarecer que são todos amigos, e não há conflitos entre os peixes. Gostaria de saber se o aquário está sobrelotado? Ou será que posso comprar mais peixes? Obrigada Isso são peixes a mais, mesmo a mais tipo o triplo que poderias ter em 100l. E dizeres que não há conflitos só se for pela falta de espaço e alguns serem pequenos. Os escalares vão comer guppys, o betta macho vai matar a fêmea, depois vai criar problemas com as colisas até a morte (é só esperar o primeiro ninho). O cascudo nem comento, depois especies desconhecida... Retira o casal de bettas não se pode ter, retira o cascudo e os 2 escalares. Mete fotografia dos restantes para ver se tens de reitrar mais alguém. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts