Filipa Cordeiro Publicado: Julho 10, 2015 Autor Publicado: Julho 10, 2015 Caro Ismenio, o programa de postagem, quando tento descarregar, manda-me instalar o Windows! E os meus aparelhos cá em casa usam outro sistema operativo (da Apple) e nao é compatível! Por isso nao consegui postar fotos! Citar
Bringer Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 Olá Filipa, Podes colocar o link para um servidor de imagens, como por exemplo o Photobucket. Cumps. José Citar
Visitante Publicado: Julho 11, 2015 Publicado: Julho 11, 2015 Olá Filipa, Podes colocar o link para um servidor de imagens, como por exemplo o Photobucket. Cumps. José Picassa e outros mais, são tantos. Citar
Filipa Cordeiro Publicado: Julho 28, 2015 Autor Publicado: Julho 28, 2015 Boa tarde! Quero agradecer a todos a V/rápida resposta e ajuda! Costumo dizer que o Urbino é um gato num corpo de peixe e queimou mais uma das suas 7 vidas! Está praticamente recuperado! Já nada bem, come lindamente, não perdeu peso e as barbatanas estão a recuperar. Obrigadissima a todos pela atenção e disponibilidade Citar
Visitante Publicado: Julho 28, 2015 Publicado: Julho 28, 2015 Muito cuidado com a comida e não descures as tpas, mal possas arranja um aquário bem maior, o Urbano vai agradecer Citar
Recommended Posts