A. Ferreira Publicado: Agosto 17, 2015 Share Publicado: Agosto 17, 2015 boas, espectáculo, posso saber onde compraste o substrato e o $ (MP se quiseres)? Foi na loja do costume? abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo F. Soares Publicado: Agosto 17, 2015 Share Publicado: Agosto 17, 2015 (editado) Bom dia Continua excelente. Parabens. Cumprimentos, Editado Agosto 17, 2015 por Paulo Alexandre Soares Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Agosto 17, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2015 Brutal Francisco! Teve 3 semanas sem fertilizar? É verdade. Fertilizei na quarta feria, dia 29 de julho e voltei a fertilizar no dia 15 de Agosto, quando regressei boas, espectáculo, posso saber onde compraste o substrato e o $ (MP se quiseres)? Foi na loja do costume? abraço, Boas. O Substrato comprei na Aquaeden que é quem tem a distribuição dos produtos Mbreda em Portugal. Bom dia Continua excelente. Parabens. Cumprimentos, Obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Matos Publicado: Novembro 29, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2015 Bem ... Não tenho sido grande membro deste fórum. Tenho participado muito pouco. Este aquário ainda existe e tem evoluido dentro do espectável. Ficou classificado em 2.º Lugar no AGA 2015 na categoria 60-120 L, com esta foto tirada em 06 de Setembro. AGA - Final by Francisco Matos, on Flickr Hoje, 156 dias depois, está assim ... IK6A9532 by Francisco Matos, on Flickr Esta será, muito provavelmente, uma das últimas fotos do aquário. Abraço a todos, Francisco 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Novembro 29, 2015 Share Publicado: Novembro 29, 2015 Grande Francisco. Tens que ensinar à malta como é que consegues colocar o cardume sempre no melhor spot já quanto a evolução do aquário faltam palavras. Obrigado pela partilha e parabéns pelos lugares cimeiros que mais uma vez conseguiste. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Novembro 29, 2015 Share Publicado: Novembro 29, 2015 Esta é uma das minhas montagens favoritas! Plantas com cores fantásticas, composição irrepreensível! Lugar bem merecido, parabéns Francisco! Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 29, 2015 Share Publicado: Novembro 29, 2015 boas, apenas reforço as 2 anteriores opiniões e..., lamento sinceramente que tenhas tão pouco tempo para nós, e agradeço tudo o que connosco partilhas, a ver se meto uma cunha ao Fernando para te dar mais tempo livre .png' alt=':biggn:'> abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Dezembro 1, 2015 Share Publicado: Dezembro 1, 2015 Mais um a tirar-te o chapéu. Parabéns pela classificação!!! ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts