Recommended Posts

Publicado:

Exactamente daí a minha questão só para confirmar ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicado:

Pois eu nao sabia ia mesmo so buscar o casal,e agora se for buscar outro macho tenho que trazer outras 2 ou trago so uma e eles depois dividem a que sobra?

Publicado:

Boas Ricardo grande projeto sim senhor se não te importares vou tirar ideis para o meu aquário de camarões ;)

Não sei se esse rizoma de canas é o indicado pra um aqua mas ficou fixe. Podias por um musgo no centro.

Cumps, João Pedro

Publicado:

Boas, obrigado...

bom o das canas comprei como esconderijo porque nao tinha nenhum para alem da cascata que la por tras tem um buraco, e na loja foi me vendido como para aqua e como era fixe trouxe... bom quanto ao musgo nao sei porque se puser no meio vou estragar o panorama que queria ter que e o de um rio estava a pensar em por uma erva de tapete ou mesmo musgo era la atraz por baixo do filtro ate as canas e a alargar ate a primeira planta... tambem queria meter la uns camaroes fica fixe a aqui ao pe de mim uns azuis a venda mesmo bonitos e secalhar vou meter uns desses.

• 3 semanas depois...
Publicado:

boas pessoal.

Estive um pouco ausente por causa de trabalho, mas ja estou com mais tempo.

bom entre estas semanas aconteceu muita coisa, bom eu ja tinha 3 guppys mas como nao me enchiam os olhos 3 dias depois comprei mais 3, depois de 2 dias comecei a ver uma com a barriga muito inchada e ao fim de poucos dias sairam 8 pequenitos exemplares, foi um espetaculo andava sempre a espreitar a ver se estavam todos :drool3: bom mas como tudo, nao deu certo e fui perdendo alguns ,agora tenho 4, pelo caminho tambem perdi um macho adulto....

mas falando de coisas boas hoje fui a loja comprar 4 corydoras para dar um trato na zona baixa do aquario mas nao sei se e por ser o primeiro dia,estao muito paradas nao tem reacao so se mexem quando lhe meto comida... depois meto fotos... cumps

Publicado:

As minhas corydoras sterbay gostam de Sera Viformo e também já se habituaram ao Sera Vipachips.

Publicado:

boas mais uma duvida aqui a malta que acompanha o topico.

como tenho muitas algas queria comprar um limpa vidros, e decidi por comprar dois ottos, mas disse a minha mulher para ir a loja, mas a senhora da loja disse que nao tinha e que estes eram bons, mas nem viu o nome nem nada e nao sei o que sao pesquisei e o mais parecido ou mesmo igual e,

Nome Comum: Peixe Lapa, Plecostomus do Borneo.

Nome Científico: Pseudogastromyzon myersi (Herre, 1932).
Origem: Hong Kong.
Tamanho: 6 cm.
Temperatura: 20-23°C.
Água: pH 7.0-8.0; dH 12.
Alimentação: Omnívo

20150804_182739_zps7aw17nxl.jpg

20150804_182745_zpsepgjncf7.jpg

20150804_190137_zpsbpmn1cw8.jpg

20150804_190203_zpso3bznork.jpg

Publicado:

Boas Ricardo querias peixes que te limpassem as algas certo?

Pois na minha opinião eches não são muito indicados devias ter optado pelos ottos pois são herbívoros e não omnivoro.

Cumps

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!