amarelinho92 Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 Compraste 2 fêmeas e 1 macho e isso? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Ricardo Narigueta Publicado: Julho 10, 2015 Autor Publicado: Julho 10, 2015 Sim a mulher da loja diz que os machos querem e martelar precisam de 2 Citar
amarelinho92 Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 Exactamente daí a minha questão só para confirmar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Ricardo Narigueta Publicado: Julho 10, 2015 Autor Publicado: Julho 10, 2015 Pois eu nao sabia ia mesmo so buscar o casal,e agora se for buscar outro macho tenho que trazer outras 2 ou trago so uma e eles depois dividem a que sobra? Citar
amarelinho92 Publicado: Julho 10, 2015 Publicado: Julho 10, 2015 O melhor é mesmo teres sempre 2 para 1. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
JPoriginal Publicado: Julho 12, 2015 Publicado: Julho 12, 2015 Boas Ricardo grande projeto sim senhor se não te importares vou tirar ideis para o meu aquário de camarões Não sei se esse rizoma de canas é o indicado pra um aqua mas ficou fixe. Podias por um musgo no centro. Cumps, João Pedro Citar
Ricardo Narigueta Publicado: Julho 12, 2015 Autor Publicado: Julho 12, 2015 Boas, obrigado... bom o das canas comprei como esconderijo porque nao tinha nenhum para alem da cascata que la por tras tem um buraco, e na loja foi me vendido como para aqua e como era fixe trouxe... bom quanto ao musgo nao sei porque se puser no meio vou estragar o panorama que queria ter que e o de um rio estava a pensar em por uma erva de tapete ou mesmo musgo era la atraz por baixo do filtro ate as canas e a alargar ate a primeira planta... tambem queria meter la uns camaroes fica fixe a aqui ao pe de mim uns azuis a venda mesmo bonitos e secalhar vou meter uns desses. Citar
Ricardo Narigueta Publicado: Julho 29, 2015 Autor Publicado: Julho 29, 2015 boas pessoal. Estive um pouco ausente por causa de trabalho, mas ja estou com mais tempo. bom entre estas semanas aconteceu muita coisa, bom eu ja tinha 3 guppys mas como nao me enchiam os olhos 3 dias depois comprei mais 3, depois de 2 dias comecei a ver uma com a barriga muito inchada e ao fim de poucos dias sairam 8 pequenitos exemplares, foi um espetaculo andava sempre a espreitar a ver se estavam todos bom mas como tudo, nao deu certo e fui perdendo alguns ,agora tenho 4, pelo caminho tambem perdi um macho adulto.... mas falando de coisas boas hoje fui a loja comprar 4 corydoras para dar um trato na zona baixa do aquario mas nao sei se e por ser o primeiro dia,estao muito paradas nao tem reacao so se mexem quando lhe meto comida... depois meto fotos... cumps Citar
Bringer Publicado: Julho 31, 2015 Publicado: Julho 31, 2015 As minhas corydoras sterbay gostam de Sera Viformo e também já se habituaram ao Sera Vipachips. Citar
Ricardo Narigueta Publicado: Agosto 4, 2015 Autor Publicado: Agosto 4, 2015 boas mais uma duvida aqui a malta que acompanha o topico. como tenho muitas algas queria comprar um limpa vidros, e decidi por comprar dois ottos, mas disse a minha mulher para ir a loja, mas a senhora da loja disse que nao tinha e que estes eram bons, mas nem viu o nome nem nada e nao sei o que sao pesquisei e o mais parecido ou mesmo igual e, Nome Comum: Peixe Lapa, Plecostomus do Borneo. Nome Científico: Pseudogastromyzon myersi (Herre, 1932).Origem: Hong Kong.Tamanho: 6 cm.Temperatura: 20-23°C.Água: pH 7.0-8.0; dH 12.Alimentação: Omnívo Citar
JPoriginal Publicado: Agosto 5, 2015 Publicado: Agosto 5, 2015 Boas Ricardo querias peixes que te limpassem as algas certo? Pois na minha opinião eches não são muito indicados devias ter optado pelos ottos pois são herbívoros e não omnivoro. Cumps Citar
Recommended Posts