Paju Publicado Junho 30, 2015 Publicado Junho 30, 2015 venho apresentar o meu projecto de uma calha led para um aquario de 60 cm. Material: Placa de plastico que vem a segurar tecidos tiras de aluminio para ajudar a dissipar o calor Um vinil preto do chinês 2 interruptores 3 fitas led de 50 cm branco total 1350 lumens 1 fita led de 50cm azul 450 lumens 1 fita led de 50cm vermelho 450 lumens Começou por ser uma tampa não gostei depois de estar no sitio e coloquei só a parte de tras
Paju Publicado: Junho 30, 2015 Autor Publicado: Junho 30, 2015 mais umas fotosesta ultima foto é de uns apoio para não ficar encostada ao vidro e poder haver circulação de ar e mesmo assim aquece um pouco digam de vossa justiça que tal ? chega para um aquario de 63 litros
almartin Publicado: Julho 12, 2015 Publicado: Julho 12, 2015 (editado) A nivel de lumens julgo que será suficiente, depende do que se pretende manter. Estou a pensar fazer uma coisa do género, mas com leds "avulso" de alta potência. Para converter as minhas calhas a leds. Se puder, ponha uma foto com ela no aqua a funcionar, para se ter ideia da luz. Editado Julho 12, 2015 por almartin
Recommended Posts