Ricardo_Martinho Publicado: Agosto 7, 2015 Publicado: Agosto 7, 2015 Bem sim e não os neons são todos minusculos, se formos lá pela "regra" do cm por litro, ainda me sobram no minimo 20 litros. Até agora cada um leva lá a sua vidinha e ninguem se chateia com ninguem, os ramirez ou ainda estão em fase de habituação ou então não vai haver problema, tirando os cac que de vez em quando andam atras dos neons negros, mas como são para tirar na proxima semana, não me estão a preocupar. Quanto a flora e layout é que olho para o aquario e parece que tá muito feio,sei lá eu como já referi de decô é que ainda pesco menos do que aquariofilia. Att: Paulo Martins Bom se achas que está feio muda... eu acho que está simples e bonito, apenas metia musgo com fartura enrolado nesse tronco Citar
Paju Publicado: Agosto 13, 2015 Autor Publicado: Agosto 13, 2015 Boas pessoal. Para não variar lá ando eu numa guerra com as plantas, toda gente diz que a egeria densa se desenvolve razoavelmente bem sem substrato, mas não sei o que se passa com as minhas plantas. O que acontece é que o caule que fica enterrado no areão fica acastanhado/ preto e um pequeno toque ela saí sem raiz nenhuma. Alguem faz ideia do que pode ser? Att: Paulo Martins Citar
Recommended Posts