joao pedro15 Publicado Maio 24, 2005 Publicado Maio 24, 2005 Peço desculpa se me enganei na secção que era parar por este topic mas n sabia onde era. Bem nas mudas de agua qd por exmplo reponho 1/4 da água do aqurio ou mesmo águ evaporada, qd reponho basta encher um jarro de água e meter anti cloro mexer e passado algum tempo posso metela no aquario? Ou entao devo por durante 2 , 3 dias num garrafão com um pedra difosora ?? Obg. Abraços. João Pedro Citar
Jatbas Publicado: Maio 24, 2005 Publicado: Maio 24, 2005 eu simplesmete lanço a agua do choveiro para um balde e deixo estar a noite a repousar no balde. Na manha seguinte já vai para o aqua Citar AquaWizard
Jorge Serrenho Publicado: Maio 24, 2005 Publicado: Maio 24, 2005 Olá! eu encho um garrafão da torneira, deixo a repousar 24 horas e voilá! os meus peixes não se queixam! abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Ana Azevedo Publicado: Maio 25, 2005 Publicado: Maio 25, 2005 Mas se não pretenderes grandes alterações de temperatura podes mesmo colocar água da torneira juntando-lhe o acondicionador da água. A opção é tua, podes fazer das duas formas Fica bem Citar Quase reformada!!
Woody_PT Publicado: Maio 27, 2005 Publicado: Maio 27, 2005 Normalmente eu uso água da torneira, filtrada por um jarro com filtro (encontram-se nas farmácias e são excelentes para se consumir água da torneira) e deixo repousar algumas horas. Ao adicionar ao aquario, para evitar o choque, retiro igual quantidade de água do aquario e misturo-as. Depois deixo a correr, por gravidade, para dentro do aquario pela tubagem da pedra difusora que tenho junto á entrada do filtro. Desta forma julgo que consigo reduzir ao máximo o choque pela entrada de água com características diferentes e (ao passar pela tubagem de ar, que está submersa, é aquecida) reduzo também o choque térmico. Estarei a fazer correctamente a coisa? Citar
Recommended Posts