vitorhugof Publicado Maio 24, 2005 Publicado Maio 24, 2005 Olas. Numa loja vi uns otto´s que tinham a seguinte indicação: especie-» otto sub-especie-» arnold (ou arnauld...não teho a certeza). Perguntei aologista e ele disse que não sabia, apenas se tratava da designação que vinha na factura. Pareciam ser ottos normais, apenas mais claros. Alguem conhece esta especie? Sera que estes tambem serão comedores de algas afoitos??
Just_me Publicado: Maio 24, 2005 Publicado: Maio 24, 2005 Otocinclus Arnoldi, entretanto veio-se a descobrir que na verdade é o mesmo que o flexilis ja que foi denominado em 1909 mas a flexilis ja tinha sido nomeada em 1894. Mais claros? tipicamente são é mais escuros. http://www.fishbase.org/Photos/ThumbnailsS...ry.cfm?ID=50441 Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
vitorhugof Publicado: Maio 24, 2005 Autor Publicado: Maio 24, 2005 Olas. Just os ottos que comprei nem se quer sao parecidos com esses.... Logo que eu tenha a maquina a funcionar vou postar umas fotos.
Recommended Posts