Dannigs10 Publicado Junho 27, 2015 Publicado Junho 27, 2015 Boas pessoal, chamo-me Daniel e sou de Lisboa mais propriamente da Pontinha! Sempre me interessei por este MUNDO que é a aquariofilia mas também pelos seres vivos em geral! Estou a tirar licenciatura de produção animal e portanto podem imaginar que os seres vivos estão presentes no meu quotidiano. Algo que me tem prendido tanto a esta "arte" é o facto de todos os dias aprender algo, seja com outros usuários, seja com artigos ou com programas, etc. Acho que deve haver mais iniciativas por parte de lojas e também associações, só assim poderá haver uma maior/melhor consciência do que a água (ÁGUA EM ESCALA GLOBAL), e os seres que nela habitam, significam para todos nós! Tenho aquários à cerca de 5 anos e tenho vindo a evoluir e sempre com actualizações nomeadamente do conhecimento que adquiri nestes últimos anos! Cumps, Daniel Citar
Recommended Posts