Minegames Publicado Junho 25, 2015 Publicado Junho 25, 2015 ola a todos; eu não sei se coloquei este tópico no sitio correto, mas aqui vai a minha duvida eu tinha um oscar e um plecostomus, eles davam-se lindamente, só que o meu plecostomus morreu á fome por causa do oscar comer a comida dele. Há alguma forma de conseguir alimentar um plecostomus sem que o oscar coma a comida dele. obrigado a todos que me ajudarem. Citar
tkunrath Publicado: Junho 26, 2015 Publicado: Junho 26, 2015 Caso adquira outro Pleco tente alimentar pela noite, sem as luzes, é o momento onde ele prefere se alimentar. De qualquer forma, um Oscar e um Pleco juntos (ou qualquer outro peixe senão outro Oscar casal) pode ser problemático. O Oscar é um peixe muito territorialista, mas não necessariamente sempre agressivo. Poderia ter atacado o Pleco quando ninguém por perto. Eu não colocaria um Pleco novamente. 1 Citar
Minegames Publicado: Junho 26, 2015 Autor Publicado: Junho 26, 2015 rui pinto eu alimentava o meu plecostomus com prodac vegetable tablet .TKunrath o meu pleco não foi atacado pelo oscar pois ele tava sempre com as barbatanas completas e alem disso ele começava a emagrecer pois não comia nada pois o oscar roubava a comida dele. Citar
Recommended Posts