S.S. Publicado: Setembro 30, 2015 Publicado: Setembro 30, 2015 Novo vídeo espero que gostem https://vimeo.com/140591906 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk No tapatalk dá como indisponível. Tapaquê?! Citar OTS - "OscarLand" 400lts
amarelinho92 Publicado: Setembro 30, 2015 Autor Publicado: Setembro 30, 2015 No tapatalk dá como indisponível. Tapaquê?! Da? Mas eu tou a usar tapatalk e consigo ver , estranho . Não sei o que será Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk No tapatalk dá como indisponível. Tapaquê?! Da? Mas eu tou a usar tapatalk e consigo ver , estranho . Não sei o que será Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Joana M Publicado: Outubro 7, 2015 Publicado: Outubro 7, 2015 Ola amarelinho92, Tens aí um aqua bem porreiro,esses discus sao altamente..gosto muito. Parabens. Cumps. In Paradise!! Citar In Paradise!
amarelinho92 Publicado: Outubro 7, 2015 Autor Publicado: Outubro 7, 2015 Ola amarelinho92, Tens aí um aqua bem porreiro,esses discus sao altamente..gosto muito. Parabens. Cumps. In Paradise!! Obrigado o teu também é brutal , ta a ficar mais bonito ninguém diria que é o primeiro . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Joana M Publicado: Outubro 7, 2015 Publicado: Outubro 7, 2015 Bigada Ya,é o 1o e ja tenho gastos rios de guito com ele. Arrependo-me em ter comprado o aqua em kit,nao presta. O que vale é que os acessorios depois dao para futuro quando desistir deste. Amanha chega uma calha da aquaeden,vou tirar a tampa do aqua. In Paradise!! Citar In Paradise!
amarelinho92 Publicado: Outubro 7, 2015 Autor Publicado: Outubro 7, 2015 Bigada Ya,é o 1o e ja tenho gastos rios de guito com ele. Arrependo-me em ter comprado o aqua em kit,nao presta. O que vale é que os acessorios depois dao para futuro quando desistir deste. Amanha chega uma calha da aquaeden,vou tirar a tampa do aqua. In Paradise!! As calhas lá são porreiras até gastar rios de dinheiro é normal neste hobby, se eu fosse fazer contas ao que já gastei xD muitas vezes também gastamos à toa quando somos novos nisto pelo menos falo por mim Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
amarelinho92 Publicado: Novembro 4, 2015 Autor Publicado: Novembro 4, 2015 Bem malta venho aqui partilhar convosco a minha mais recente aquisição que espero que dê os resultados que promete dar. Esterilizador chihiros doctor super S fish, deixo vos uma vídeo do mesmo a funcionar https://vimeo.com/144675257 Não comprei o da concorrência da twinstar por achar ridiculamente caro, acabam por aproveitar que são praticamente "únicos" no mercado e praticam preços que querem, assim mandei vir este pelo ebay , a ideologia e a mesma e custou 1/3 de um twinstar idêntico . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Citar
Recommended Posts