S.S. Publicado: Setembro 30, 2015 Share Publicado: Setembro 30, 2015 Novo vídeo espero que gostem https://vimeo.com/140591906 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk No tapatalk dá como indisponível. Tapaquê?! Citar OTS - "OscarLand" 400lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Setembro 30, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2015 No tapatalk dá como indisponível. Tapaquê?! Da? Mas eu tou a usar tapatalk e consigo ver , estranho . Não sei o que será Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk No tapatalk dá como indisponível. Tapaquê?! Da? Mas eu tou a usar tapatalk e consigo ver , estranho . Não sei o que será Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Outubro 7, 2015 Share Publicado: Outubro 7, 2015 Ola amarelinho92, Tens aí um aqua bem porreiro,esses discus sao altamente..gosto muito. Parabens. Cumps. In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Outubro 7, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2015 Ola amarelinho92, Tens aí um aqua bem porreiro,esses discus sao altamente..gosto muito. Parabens. Cumps. In Paradise!! Obrigado o teu também é brutal , ta a ficar mais bonito ninguém diria que é o primeiro . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joana M Publicado: Outubro 7, 2015 Share Publicado: Outubro 7, 2015 Bigada Ya,é o 1o e ja tenho gastos rios de guito com ele. Arrependo-me em ter comprado o aqua em kit,nao presta. O que vale é que os acessorios depois dao para futuro quando desistir deste. Amanha chega uma calha da aquaeden,vou tirar a tampa do aqua. In Paradise!! Citar In Paradise! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Outubro 7, 2015 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2015 Bigada Ya,é o 1o e ja tenho gastos rios de guito com ele. Arrependo-me em ter comprado o aqua em kit,nao presta. O que vale é que os acessorios depois dao para futuro quando desistir deste. Amanha chega uma calha da aquaeden,vou tirar a tampa do aqua. In Paradise!! As calhas lá são porreiras até gastar rios de dinheiro é normal neste hobby, se eu fosse fazer contas ao que já gastei xD muitas vezes também gastamos à toa quando somos novos nisto pelo menos falo por mim Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Novembro 4, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2015 Bem malta venho aqui partilhar convosco a minha mais recente aquisição que espero que dê os resultados que promete dar. Esterilizador chihiros doctor super S fish, deixo vos uma vídeo do mesmo a funcionar https://vimeo.com/144675257 Não comprei o da concorrência da twinstar por achar ridiculamente caro, acabam por aproveitar que são praticamente "únicos" no mercado e praticam preços que querem, assim mandei vir este pelo ebay , a ideologia e a mesma e custou 1/3 de um twinstar idêntico . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts