amarelinho92 Publicado Junho 24, 2015 Share Publicado Junho 24, 2015 Boa noite pessoal após varios anos no fórum e neste pequeno vicio,deixo vos o meu aqua principal.espero que gostem. Aquário: scalare 120*40*50 Iluminação: Calha HSD 1200C de 3*54w Filtragem: Fluval 205 e Eheim ecco 2236 Fertilização: Seachem flourish e flourish excel Água: 29/30º TPA semanal de 40% Fauna: - 1 discu Cobalt ( o alfa) ca do sitio. -3 pigeon blood ( criação do hugo santos e do choco) -4 corys(2 bronze e 2 albinas) -4 ottocinculus affinis - 1 casal de ramirezis ( criação do Diogo paulo) - cardume de 6 neons, eram 20 mas não tem resistido muito : Flora: - valisneria tiger - echinodorus bleheri(tropica) - uruguanesys - higrophila siamesis 53b(tropica) - higrophila polysperma - etc pessoal esta me a faltar os restantes nomes. Bem chega de falar vou colocar fotos,aceito bastantes sugestões e ajudas para melhorar,já tenho alguma lista,nomeadamente co2 pressurizado, um chihiros doctor Super, mas não anda fácil de €. Desculpem a fraca qualidade das fotos,mas o tablet não da mais ahah Aguardo vos. Cumprimentos, Diogo Rosa. Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jadoma1975 Publicado: Junho 25, 2015 Share Publicado: Junho 25, 2015 esta muito há maneira...mas era capaz de levar por ai mais umas plantas ) 1 abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Junho 25, 2015 Autor Share Publicado: Junho 25, 2015 Obrigado. Sim faço intenções de colocar mais,ficar mais compacto, não tenho mais ainda pois gostava de comprar e o co2 primeiro Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Junho 25, 2015 Share Publicado: Junho 25, 2015 Gostei do conjunto, tens aí um tronco espectacular, estava bem era cá em casa! Os peixes estão como se querem com bom aspecto! Só fazia aí uma alteração pequena, escolhia apenas um tipo de pedra, ou todas roladas ou todas toscas e de preferência da mesma cor! Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Junho 25, 2015 Autor Share Publicado: Junho 25, 2015 Boas Vera Este tronco foi um achado , não o rifo nem por nada ahah... Pois em relação às pedras é verdade as de xisto na altura foi às que tinha para separar os areais, porque supostamente ali à frente e jbl manado mas o botias que tinha e os corys estragaram o efeito, e foi a única forma que tinha quando montei para separar. Queria forrar ali à frente c tapete também por causa disso para disfarçar Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Junho 25, 2015 Share Publicado: Junho 25, 2015 Ainda está um bocado despido o aquario, mas quando estiver bem plantado vai ficar a maneira. Aquele tronco com umas anubias ficava um mimo Que plantas estás a pensar utilizar?Força com o projecto e vai-nos actualizando. Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Junho 25, 2015 Autor Share Publicado: Junho 25, 2015 Eu tenho já colocado nele duas anubias, se fizeres zoom ao troco reparas , mas não cresceram ainda muito penso que só com CO2 irá lá. As plantas ainda não sei bem o que por mais , costumo ir à loja e ver , mas gosto das do estilo que tenho. Dai aceitar conselhos também. O problema é que sem CO2 é difícil colocar mais exigentes ou desenvolver melhor as mesmas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Junho 30, 2015 Autor Share Publicado: Junho 30, 2015 Boas pessoal espero que estejam bem, aqui ficam umas fotos tiradas a pouco ao meu casal de ramirezis( criação do membro Diogo Paulo) , desculpem os efeitos de cor nas primeiras foi sem querer e não quis deitar fora as fotos Sem qualquer efeito : Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Junho 30, 2015 Autor Share Publicado: Junho 30, 2015 (editado) Aqui ficam mais umas fotos tiradas agora ao discu alfa e a um dos pequenotes Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Junho 30, 2015 por amarelinho92 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Junho 30, 2015 Autor Share Publicado: Junho 30, 2015 O meu tronco aqui c uns apontamentos de anubias e umas tentativas que uns fetos peguem. O que acham?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Julho 1, 2015 Share Publicado: Julho 1, 2015 (editado) Bom dia Eu tenho já colocado nele duas anubias, se fizeres zoom ao troco reparas , mas não cresceram ainda muito penso que só com CO2 irá lá. As plantas ainda não sei bem o que por mais , costumo ir à loja e ver , mas gosto das do estilo que tenho. Dai aceitar conselhos também. O problema é que sem CO2 é difícil colocar mais exigentes ou desenvolver melhor as mesmasEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk É verdade, eu tinha visto o tópico no telemóvel e então nem reparei nas anubias. Deixa as que tens desenvolver e depois vê o que gostavas de adicionar Não ligo muito a discus apesar de achar que são bonitos, apenas não são muito o meu género de peixe (vá tenham calma não se chateiem comigo xD).... Adoro rams, boa escolha Na minha opinião o tronco aguentava mais umas anubias, não precisa de muitas porque o próprio tronco é giro. Mas eu adicionava algumas anubias de espécies diferentes às que já tens Acho que outra coisa que faria era encostar a traseira do tronco no canto do aquário, de modo a ficar mais na diagonal e sem tapar tanto a echinodorus, acho que ficaria mais natural... Editado Julho 1, 2015 por Rafael Silva Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Julho 1, 2015 Autor Share Publicado: Julho 1, 2015 Boas, obrigado Rafael. Sim talvez adicione mais realmente pois este tronco permite o bastante bem, so tenho estas porque foi um amigo que me ofereceu. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Julho 1, 2015 Share Publicado: Julho 1, 2015 Está porreiro, grandes fotos dos discus. O casal de ramis também está com muito bom aspecto, pela cor adaptarão-se bem. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Julho 1, 2015 Autor Share Publicado: Julho 1, 2015 Está porreiro, grandes fotos dos discus. O casal de ramis também está com muito bom aspecto, pela cor adaptarão-se bem.Obrigado vera o casal esta sempre óptimo! Por acaso só não fazem e posturas ultimamente ,queria para ver se era desta que conseguia que se safassem Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Agosto 21, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2015 Boa tarde pessoal aqui fica um pequeno video com algumas actualizações na fauna: Discu Rising Sun, e turquesa. 9 tetras pinguim 9 Tetras limão. Infelizmente tive baixa de 1 pigeon que tinha mas acontece. Espero que gostem https://vimeo.com/136947515 Desculpem a fraca qualidade,e a timidez dos discus novos mas só vieram ontem da Casa dos Discus ainda estão a ambientar se ,e o meu cobalto ,sendo o alfa nãolhes facilita a vida. Sugestões e opiniões são bem vindas! Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Yuny Dias Publicado: Agosto 21, 2015 Share Publicado: Agosto 21, 2015 boas amigo não sei que se passa nas gostava muito de ver esse vídeo . lamento pela perda . abraço vê se carregas no YouTube ou coisa assim . diz que o url não está correcto. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Agosto 21, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 21, 2015 https://vimeo.com/136962864 Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Yuny Dias Publicado: Agosto 21, 2015 Share Publicado: Agosto 21, 2015 mesmo erro amigo , acho melhor hospedar no YouTube amigo. pelo menos eu não consigo ver. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dannigs10 Publicado: Agosto 22, 2015 Share Publicado: Agosto 22, 2015 Boas, sem dúvida aquele troncos bem recheado quer pelo microsorum ou pelas anúbias (conforme gosto) vai ficar espectacular! Quanto aos vídeos consigo ve-los perfeitamente, talvez seja apenas problema do amigo Yuni Dias Cumps Daniel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Yuny Dias Publicado: Agosto 22, 2015 Share Publicado: Agosto 22, 2015 Daneiel deve ter razão, eu pei nenos no telemóvel e tablet nao consigo, vou tentar no computador. Obrigado pelo feedback Daniel. Cumps, YDias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Agosto 22, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2015 Boas, sem dúvida aquele troncos bem recheado quer pelo microsorum ou pelas anúbias (conforme gosto) vai ficar espectacular! Quanto aos vídeos consigo ve-los perfeitamente, talvez seja apenas problema do amigo Yuni Dias Cumps Daniel Muito obrigado sim eu tenho lá as anuvias a ver se resulta em algo porreiro. Sim os vídeos agora penso que estão a funcionar bem. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Setembro 3, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 3, 2015 Mais um vídeo só para verem os meus discus , andam sempre às turras https://vimeo.com/138233024 Quero ver se arranjo mais 2 pra ver se também acalma e andam mais em cardume sociável . Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Setembro 27, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 27, 2015 Novo vídeo espero que gostem https://vimeo.com/140591906 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Setembro 28, 2015 Share Publicado: Setembro 28, 2015 Olá, O teu aquário está muito natural. Bem filmado até convencias que a cena era passada na natureza. Os discus pareciam estar na conversa, mas como lhes entrava água prá boca, não consegui perceber o que diziam O meu favorito é o azul. Cumps. José Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
amarelinho92 Publicado: Setembro 28, 2015 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2015 Olá, O teu aquário está muito natural. Bem filmado até convencias que a cena era passada na natureza. Os discus pareciam estar na conversa, mas como lhes entrava água prá boca, não consegui perceber o que diziam O meu favorito é o azul. Cumps. José Ahah obrigado José o azul cobalto e o alfa aqui do aquário! Tou satisfeito com o resultado do aquário neste momento,não tem muita técnica de aquascaping mas pronto Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts