Miguel Simões Publicado: Outubro 3, 2015 Publicado: Outubro 3, 2015 Boas, Amigo Rodrigo, essa lente faz milagres! , estou tentado em adquirir uma brincadeira dessas. E parabéns pelo teu projecto, as voltas que deu e como se revelou, gostei Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 3, 2015 Autor Publicado: Outubro 3, 2015 Muito obrigado realmente a lente é fenomenal ahah Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Dannigs10 Publicado: Outubro 4, 2015 Publicado: Outubro 4, 2015 Realmente ficam umas fotos espectaculares ! Muito bom ! Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 10, 2015 Autor Publicado: Outubro 10, 2015 (editado) 121 days A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr Editado Outubro 10, 2015 por Rodrigo Isaac 2 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
maxir5 Publicado: Outubro 10, 2015 Publicado: Outubro 10, 2015 Boas Gosto mesmo muito do aspeto do aquário neste momento ja deve de ser impossível delinear a separação entre as plantas e o hardscape foi totalmente consumido parabéns pelo trabalho feito . Abraço Ângelo Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 10, 2015 Autor Publicado: Outubro 10, 2015 Muito obrigado, de vez em quando leva poda valente para orientar as coisas Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Luis Vicente Publicado: Outubro 10, 2015 Publicado: Outubro 10, 2015 Rodrigo, o aquário está com um ambiente muito imersivo. Perdi-me a olhar para a quantidade espetacular de plantas com formas e texturas diferentes. Parabens, está um espetaculo! Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 10, 2015 Autor Publicado: Outubro 10, 2015 Muito obrigado Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Joana M Publicado: Outubro 11, 2015 Publicado: Outubro 11, 2015 Rodrigo... parabéns pela obra de arte,está fantástico! Cumps, Citar In Paradise!
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 11, 2015 Autor Publicado: Outubro 11, 2015 Muito obrigado :) Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Inácio Sanches Publicado: Outubro 11, 2015 Publicado: Outubro 11, 2015 A primeira foto dos 121 dias...fiquei de boca aberta. 1 Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 12, 2015 Autor Publicado: Outubro 12, 2015 Tirei uma das calhas e deixei a outra por cima das vermelhas deixando aquele ar de escuridão mas com os vermelhos realçados Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Vera Santos Publicado: Outubro 13, 2015 Publicado: Outubro 13, 2015 Gosto muito, a adição das plantas de tons vermelhos compôs o aspecto geral, adicionando mais cor. Estás a melhorar até nas fotos, muito boas. A acompanhar. 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Mendes89 Publicado: Outubro 13, 2015 Publicado: Outubro 13, 2015 Gostei, mt bom, parabens Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk Citar [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 15, 2015 Publicado: Outubro 15, 2015 Grande caos que aí vai. mas que não deixa de ser agradável!!!! Já deves andar com vontade de remontarn? Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 15, 2015 Autor Publicado: Outubro 15, 2015 Ando mas como não foi ao iaplc quero mante-lo até o próximo, ainda dá para o melhorar! Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 31, 2015 Autor Publicado: Outubro 31, 2015 136 days 3 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Miguel Simões Publicado: Maio 3, 2016 Publicado: Maio 3, 2016 Boas Rodrigo, Como está o aqua após 184 dias desde a úlitma actualização? a mesma flora ou entretanto já houve alterações? Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 14, 2016 Autor Publicado: Julho 14, 2016 Boas Rodrigo, Como está o aqua após 184 dias desde a úlitma actualização? a mesma flora ou entretanto já houve alterações? Cumps, Uma desgraça, tem estado sem fertilização e sem co2, perdi várias espécies. Estou a "reparar" tudo e a começar de novo... tirei as seguintes espécies: Micranthemum 'monte carlo', Echinodorus tenellus, Hemianthus miranthemoides, Myriophyllum aquaticum 'Roraima' e Utricularia gibba pois crescem demasiado depressa. Perdi: Limnophila hippuridoides, Pogotemon stellata, Hygrophila pinnatifida, Rotala bonsai (talvez volte a ter as ultimas duas). Adicionei: myriophyllum tuberculatum, rotala nanjenshan, bolbitis heudelotii, bucephalandra (não me lembro de qual), e outra que não me consigo lembrar do nome. A única coisa que se manteve sem problemas foi a BBA Quanto à fauna tive imensas baixas, otocinclus nem velos, Yunnanilus sp. rosy também se foram, 6 Hyphessobrycon amandae, 4 Iriatherina werneri, e as caridinas japónicas acho que estão cá todas (parecem imortais já as tenho à vários anos). Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Bringer Publicado: Julho 14, 2016 Publicado: Julho 14, 2016 Bem, temos de estar preparados para uns dissabores de vez em quando. Mas com calma e método, vais por isso outra vez impecável. Citar
Miguel Simões Publicado: Julho 14, 2016 Publicado: Julho 14, 2016 Uma desgraça, tem estado sem fertilização e sem co2, perdi várias espécies. Estou a "reparar" tudo e a começar de novo... tirei as seguintes espécies: Micranthemum 'monte carlo', Echinodorus tenellus, Hemianthus miranthemoides, Myriophyllum aquaticum 'Roraima' e Utricularia gibba pois crescem demasiado depressa. Perdi: Limnophila hippuridoides, Pogotemon stellata, Hygrophila pinnatifida, Rotala bonsai (talvez volte a ter as ultimas duas). Adicionei: myriophyllum tuberculatum, rotala nanjenshan, bolbitis heudelotii, bucephalandra (não me lembro de qual), e outra que não me consigo lembrar do nome. A única coisa que se manteve sem problemas foi a BBA Quanto à fauna tive imensas baixas, otocinclus nem velos, Yunnanilus sp. rosy também se foram, 6 Hyphessobrycon amandae, 4 Iriatherina werneri, e as caridinas japónicas acho que estão cá todas (parecem imortais já as tenho à vários anos). E a BBA vais aproveitá-la ou vais retirá-la também? Há males que vem por bem, ainda vais fazer isso melhor do que estava vais ver Só uma questão, quanto tempo se aguentou a monte carlo sem Co2? desenvolveu na mesma? pergunto porque queria fazer uma nova montagem com monte carlo dar-lhe Co2 com força até fechar completamente e depois retirar o Co2 mas não sei até que ponto se vai aguentar.... Cumps, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Rodrigo Isaac Publicado: Julho 14, 2016 Autor Publicado: Julho 14, 2016 Bem, temos de estar preparados para uns dissabores de vez em quando. Mas com calma e método, vais por isso outra vez impecável. Pois, mais um mês ou dois e já deve estar apresentável E a BBA vais aproveitá-la ou vais retirá-la também? Há males que vem por bem, ainda vais fazer isso melhor do que estava vais ver Só uma questão, quanto tempo se aguentou a monte carlo sem Co2? desenvolveu na mesma? pergunto porque queria fazer uma nova montagem com monte carlo dar-lhe Co2 com força até fechar completamente e depois retirar o Co2 mas não sei até que ponto se vai aguentar.... Cumps, A monte carlo simplesmente deixou de crescer tanto mas manteve-se, tive de ser eu a tirá-la, por isso acho que é capaz de resultar. Agora está uma mistura de cuba, eleocharis sp. Mini e marsilea, durante este tempo chegou a estar só com glosso mas cresce muito também... Enviado do meu 6045K através de Tapatalk Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts