Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 16, 2015 Autor Publicado: Agosto 16, 2015 Obrigado, ainda não segui os conselhos em relação à BBA pois nesta altura do ano a manutenção é mais escassa mas assim que as manutenções voltarem ao normal vou fazer o que aconselharam, quero investir num kit de co2 como deve ser, para acabar com as oscilações de que falou, mas tenho de esperar pelo natal para isso :s Enviado do meu Alcatel Idol 3 5.5" através do Tapatalk Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
A. Ferreira Publicado: Agosto 16, 2015 Publicado: Agosto 16, 2015 olá Rodrigo, parabéns pela classificação obtida no IAPLC. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 16, 2015 Autor Publicado: Agosto 16, 2015 Obrigado A. Ferreira Enviado do meu Alcatel Idol 3 5.5" através do Tapatalk Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Agosto 23, 2015 Autor Publicado: Agosto 23, 2015 72 dias _DSC0057 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0057 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0059 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0063 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0065 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0069 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0071 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0072_1 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0073 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0076_1 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0078 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0081 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0083 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0085 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0086 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0087 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0089 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0095 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0097 by Rodrigo Silva, no Flickr _DSC0110 by Rodrigo Silva, no Flickr Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 (editado) Boas, Bem após mais de duas semanas afastado, o aquário encontra-se bem, o crescimento foi pouco, apareceram pedaços de riccia e echinodorus tenellus um pouco por todo o lado, penso que houve algumas baixas nos tetras amandae. Amanhã penso tirar um geral. Hoje deixo-vos aqui um pequeno video de teste de uma lente de macro para smartphone, peno que a distância focal seja de 1cm ou nem tanto logo só consigo focar o que está junto ao vidro mas já é fascinante Smartphone macro lens by Rodrigo Silva, no Flickr (basta clicar na imagem será redireccionado para o site do Flickr e aparecerá o video, clica-se no play e já está ) Editado Setembro 12, 2015 por Rodrigo Isaac 1 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Tozé Nunes Publicado: Setembro 12, 2015 Publicado: Setembro 12, 2015 Muito fixe Rodrigo. Que comida é que eles estão a comer? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 12, 2015 Autor Publicado: Setembro 12, 2015 Se não me engano acho que é daquelas pastilhas de colar no vidro da tetra. Enviado do meu Alcatel Idol 3 5.5" através do Tapatalk Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Dannigs10 Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Boas, esse vídeo está muito bom mesmo, sendo que estamos a falar de um smartphone ! Cumps, Daniel 1 Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Publicado: Setembro 13, 2015 (editado) penso o mesmo, fiquei surpreendido quando testei a lente. Editado Setembro 13, 2015 por Rodrigo Isaac Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Dannigs10 Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Desculpa a indiscrição, como se chama a lente? Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Publicado: Setembro 13, 2015 Smartphone macro lens, Pode-se encontrar em qualquer loja que venda produtos para smartphones, geralmente vendem-se em conjunto de tres lentes (macro, wide angle e fish-eye) outros trazem ainda uma de telephoto, nas lojas é um pouco mais caro e geralmente vem em capas para cada modelo, mas no ebay e até mesmo em lojas "do chinês" consegue-se muito barato e universal. Vi umas no ebay dedicadas só a macro que penso serem mais potentes basta pesquisar 20x macro lens no ebay que aparece logo. Ah! E tens ainda as microscope. Enviado do meu Alcatel Idol 3 5.5" através do Tapatalk Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Dannigs10 Publicado: Setembro 13, 2015 Publicado: Setembro 13, 2015 Bem primeiro agradeço a resposta detalhada Tenho de pesquisar isso, acho que é algo que vale a pena investir ! 1 Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Publicado: Setembro 13, 2015 De nada Enviado do meu Alcatel Idol 3 5.5" através do Tapatalk Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 13, 2015 Autor Publicado: Setembro 13, 2015 Olá, Bem, mais uma actualização agora só fotos, estou bastante satisfeito após duas semanas sem manutenção apenas apareceram o que penso ser staghorn (possivelmente devido à não fertilização)e penso que a BBA diminui Otocinclus affinis by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr Physa snail by Rodrigo Silva, no Flickr Physa snail by Rodrigo Silva, no Flickr Neocaridina heteropoda var. red cherry by Rodrigo Silva, no Flickr Otocinclus affinis by Rodrigo Silva, no Flickr Otocinclus affinis by Rodrigo Silva, no Flickr Otocinclus affinis by Rodrigo Silva, no Flickr water snail by Rodrigo Silva, no Flickr Utricularia gibba by Rodrigo Silva, no Flickr Hydrocotyle verticillata by Rodrigo Silva, no Flickr Hemianthus callitrichoides by Rodrigo Silva, no Flickr Neocaridina heteropoda var. red cherry by Rodrigo Silva, no Flickr Neocaridina heteropoda var. red cherry by Rodrigo Silva, no Flickr Otocinclus affinis by Rodrigo Silva, no Flickr Otocinclus affinis by Rodrigo Silva, no Flickr Bubble by Rodrigo Silva, no Flickr Neocaridina heteropoda var. red cherry by Rodrigo Silva, no Flickr Caridina multidentata - japonica by Rodrigo Silva, no Flickr Caridina multidentata - japonica by Rodrigo Silva, no Flickr Caridina multidentata - japonica by Rodrigo Silva, no Flickr Caridina multidentata - japonica by Rodrigo Silva, no Flickr PSX_20150913_130802 by Rodrigo Silva, no Flickr Egeria densa by Rodrigo Silva, no Flickr Luwidgia super red mini by Rodrigo Silva, no Flickr 2 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 14, 2015 Publicado: Setembro 14, 2015 Boas macros que isso tira.... Lembras-te do hardscape e da tua desilusão.....eheheheh já nem se vê!!!!! No fim as plantas deram a volta ao texto. Num iwagumi faz muita diferença...nestes casos a coisa compõe-se!!! Abraço. Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 14, 2015 Autor Publicado: Setembro 14, 2015 Tens razão mas gostava que algumas pedras ainda se vissem, tenho de podar melhor. Enviado do meu Alcatel Idol 3 5.5" através do Tapatalk Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
maxir5 Publicado: Setembro 14, 2015 Publicado: Setembro 14, 2015 Boas Gosto muito do teu aquário tem um ar de selvagem praticamente dutsh continua assim e vai actualizando . Abraço Ângelo Citar
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 14, 2015 Autor Publicado: Setembro 14, 2015 Obrigado Enviado do meu Alcatel Idol 3 5.5" através do Tapatalk Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 21, 2015 Autor Publicado: Setembro 21, 2015 (editado) 101 days8.726.400 seconds Editado Setembro 21, 2015 por Rodrigo Isaac 2 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 23, 2015 Autor Publicado: Setembro 23, 2015 Algumas fotos centésimo primeiro dia do aquário A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley by Rodrigo Silva, no Flickr 1 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 26, 2015 Autor Publicado: Setembro 26, 2015 107 dias 1 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 27, 2015 Autor Publicado: Setembro 27, 2015 Entretanto o tapete levou uma poda gigante para recuperar porfundidade, mas ... ainda não há fotos disso. 107 dias foto: A Colorful Valley 107 days by Rodrigo Silva, no Flickr 1 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Pedro Rosa Publicado: Setembro 27, 2015 Publicado: Setembro 27, 2015 Rodrigo, gostei muito das fotos e dos videos. Nota-se uma grande diferença entre os dois videos em poucos dias. Meteste mais plantas lá atras ou foi so crescimento? Agora está a ficar colorido Claro que estás a perder o hardscape, mas a natureza é mesmo assim Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 28, 2015 Autor Publicado: Setembro 28, 2015 Muito obrigado As plantas já lá estavam só que tinham sido podadas para ver se faço uma moita mais colorida. Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 3, 2015 Autor Publicado: Outubro 3, 2015 114 dias A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr Echinodorus tenelus by Rodrigo Silva, no Flickr Staurogyne repens by Rodrigo Silva, no Flickr Physa snail by Rodrigo Silva, no Flickr Baby Neocaridina heteropoda var. red cherry by Rodrigo Silva, no Flickr Otocinclus affinis by Rodrigo Silva, no Flickr Otocinclus affinis by Rodrigo Silva, no Flickr Neocaridna heteropoda var. red cherry by Rodrigo Silva, no Flickr Neocaridina heteropoda var. red cherry by Rodrigo Silva, no Flickr Neocaridina heteropoda var. red cherry by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr A Colorful Valley - 114 dias by Rodrigo Silva, no Flickr Otocinculus affinis by Rodrigo Silva, no Flickr 1 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts