Bruno Guerra Publicado Junho 18, 2015 Publicado Junho 18, 2015 Olá amigos. Venho perguntar se é possível ter: Muitos bettas no mesmo aquario? A pergunta, embora estranha, bem sei, é que conheci um srº que me garantiu, que tem em casa, vários bettas machos e fêmeas, que cresceram todos juntos. Por isso vivem em paz!!! Sera verdade?? É possível?? O aquário é de 1mt e plantado?? Obrigado Queen74
RodrigoAlm Publicado: Junho 18, 2015 Publicado: Junho 18, 2015 Impossível nao digo que seja mas é pouco provável e as caudas dos bettas ficarim todas ratadas
Bruno Guerra Publicado: Junho 19, 2015 Autor Publicado: Junho 19, 2015 Pelo que percebi...vivem todos felizes e de boa saudê. Queen74
Pparente Publicado: Junho 19, 2015 Publicado: Junho 19, 2015 Quando os bettas não se veêm uns aos outros, são capazes de estar sem problemas, mas no dia em que um depara com o outro, a coisa complica-se. Já é complicado bettas com outros peixes que tenham caudas maiorzitas e coloridas como guppys, eu tenho um betta com um cardume de danios num de 1,20m e mesmo assim quando eles se aproximam ele tenta bicá-los(tb pode ser da personalidade dele ) mas com outros bettas acho que vai chegar a uma altura em que dá sempre borrasca.
.Filipe. Publicado: Junho 19, 2015 Publicado: Junho 19, 2015 Boas Por experiência própria já mantive 2 bettas num aquário, ao principio não se entenderam mas depois de um deles se impor, o outro ficou mais submisso e estava quase sempre escondido, acabei por coloca lo noutro aqua pois não me pareceu saudável estar sempre em stress.
Bruno Guerra Publicado: Junho 19, 2015 Autor Publicado: Junho 19, 2015 Vejam este vídeo. Estou parvo com isto! https://www.youtube.com/watch?v=sGQ5uWKVs78 Queen74
Pparente Publicado: Junho 19, 2015 Publicado: Junho 19, 2015 (editado) Achei engraçado, mas o vídeo está em erro, pois eles não estão em cardume, estão mais ou menos cada um na sua região, tanto que o aquário tem 400 litros e o azul teve que se "esconder no meio das valisnérias pq levou uns "beijinhos" do outro, isto não é impossível de replicar, basta ter litragem e esconderijos. Nesse aquário estavam um betta para cada 100 litros(+- porque esse aquário tem de tudo, discus, peixe fantasma, enfim )... Editado Junho 19, 2015 por Pparente
Ric.Gomes Publicado: Junho 19, 2015 Publicado: Junho 19, 2015 Mais um exemplo das misturadas que o pessoal vai fazendo, e como a coisa até nem vai correndo mal assumem logo de imediato que é uma verdade absoluta que podemos misturar todos estes tipos diferentes de peixes sem stress nenhum! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Bruno Guerra Publicado: Junho 19, 2015 Autor Publicado: Junho 19, 2015 Atenção...ninguém fala em verdades absolutas! O tópico foi para saber a opinião, sobre uma cena que me disseram. Não estou a dizer que é verdade ou não. Queen74
Ric.Gomes Publicado: Junho 19, 2015 Publicado: Junho 19, 2015 Nao tomem o meu comentario como um disparo para a tua situacao em particular atencao! Apenas comento o que esta no video que foi mostrado. Acho que o aquario tem algumas eslecies incompativeis, e que eu pessoalmente nao colocaria juntas! Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Bruno Guerra Publicado: Junho 20, 2015 Autor Publicado: Junho 20, 2015 Sim Ric.Gomes...tb concordo com o que dizes. Nunca fazia o que esta no video. Achei foi curioso ver os bettas juntos, sem se matarem uns aos outros, só isso! Queen74
Recommended Posts