ramif Publicado Junho 17, 2015 Publicado Junho 17, 2015 Boas Tenho usado o metodo de fertilização ei e ate agora tenho comprado as macros e micros ja preparados. Como tenho uma pequena estufa hidroponica costumo comprar sais ferteis e tenho aqui por casa. A minha questao e se consigo fazer alguma mistura dentro dos valores da ei e ai precisava de ajuda de alguem mais entendido. O aquario tem 100l. Seguem os sais. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
alvarenga Publicado: Junho 18, 2015 Publicado: Junho 18, 2015 Não deves usar esses produtos, os sais para aquário devem ser o mais puros possível, para controlar tudo o que introduzimos no aquário. Sem isso podes matar a fauna. Eu só uso sais com 99%de pureza, comprando os mesmos que se usam para a indústria alimentar. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
ramif Publicado: Junho 18, 2015 Autor Publicado: Junho 18, 2015 Obrigado alvarenga Ja tinha pensado nisso e apos alguma pesquisa ate reparei que um deles e à base de amonia. Vou pesquisar aqui algum laboratório para mandar vir e fazer a mistura. Ainda ando na parte da pesquisa e leitura sobre a ei. Cump Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Obrigado alvarenga Ja tinha pensado nisso e apos alguma pesquisa ate reparei que um deles e à base de amonia. Vou ver aqui algum laboratório para mandar vir e fazer a mistura. Ainda ando na parte da pesquisa e leitura sobre a ei. Cump Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Obrigado alvarenga Ja tinha pensado nisso e apos alguma pesquisa ate reparei que um deles e à base de amonia. Vou ver aqui algum laboratório para mandar vir e fazer a mistura. Ainda ando na parte da pesquisa e leitura sobre a ei. Cump Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk Obrigado alvarenga Ja tinha pensado nisso e apos alguma pesquisa ate reparei que um deles e à base de amonia. Vou ver aqui algum laboratório para mandar vir e fazer a mistura. Ainda ando na parte da pesquisa e leitura sobre a ei. Cump Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Recommended Posts