Rafael Bery Publicado Junho 14, 2015 Publicado Junho 14, 2015 Olá amigos... Antes de mais o meu nome é Rafael e sou Novo aqui no fórum mas não é recente o amor que tenho por os Lagos africanos, neste caso por o tanganyika... Andei afastado disto durante um tempo, agora que mudei de casa pode trazer o meu pedaço do tanganyika para perto de mim. Com este afastamento de te isto tive muitas perdas, pois o aquário n estava a meu cargo o que era uma enorme Colônia de 3 f0 e 17 f1, agora é apenas um casal de f0 e mais dois f1... Agora o que realmente é importante. Descrição do aquário e seus habitantes. Mono espécie: 4 Tropheus ikola f0 e f1... Aquario: 160x45x45. 324L Areia Praia do guincho e rochas marinhas Termostato: Eheim 300w Filtragem: Eheim 2217 Em breve filtro caseiro de 3000L/H
Vera Santos Publicado: Setembro 15, 2015 Publicado: Setembro 15, 2015 Peço desculpa só agora reparei neste teu tópico, novidades???? Gostava de ver umas fotos. Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts