andre_afonso Publicado Junho 14, 2015 Publicado Junho 14, 2015 Olá a todos, Já ando por cá há algum tempo mas ainda não me tinha apresentado. Sou amante deste hobby já há muitos anos mas só desde 2012 quando comprei um aquário de 200L é que comecei a levar as coisas mais a sério. O meu aquário: Aquatlantis com 200L brutos Filtro jbl cristal profit e901 Termostato kit Lâmpadas aquatlantis color e nature de 74cm Substracto areão rio (sílica) Flora: Cabomba Caroliana Musgo Java Rotala Rotifunlia Valisnerias Anubias anãs Etc Fauna: Otos Neons Guppys Platys Caridina Japónica Rasboras Botias Corredoras Basicamente a montagem existe desde 2012 e tem sofrido algumas alterações com o tempo, sendo que actualmente tem a composição genérica que apresentei em cima. Aqui ficam algumas fotos da evolução do aquario até hoje. Ps.: a última foto tem pouca qualidade. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk 1 Citar
Bringer Publicado: Junho 15, 2015 Publicado: Junho 15, 2015 Está bem composto. As plantas de raíz estão bem, mesmo só com areia. Citar
andre_afonso Publicado: Junho 17, 2015 Autor Publicado: Junho 17, 2015 (editado) Por acaso até já está um pouco melhor do que na última foto (mais manutenção). Mas o areão não é lá grande espingarda para as plantas. Na altura tinha pouca experiência com plantados. Limita um bocado a escolha de plantas mas como também não tenho CO2 a escolha já era mais pelas de fácil manutenção. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Junho 17, 2015 por andre_afonso Citar
Recommended Posts