Gonçalo84 Publicado: Novembro 20, 2016 Publicado: Novembro 20, 2016 Sim senhor muito arrumadinho! Assim está muito mais bonito do que o modo selva. Tapete fofinho, tudo aprumadinho Agora falta atualizar a fauna e a flora no primeiro post! Mesmo não pedindo vou criticar: A blyxa saltou fora ou está escondida? Ficava bem no canto frontal esquerdo. E trocava a pinnatifida da esquerda pela ludwigia mini super red. Fazia uma moita mais compacta. Abraço e continua com o bom trabalho! PS: Se não receberes a máquina pelo natal depois no verão ou num fds grande vou aí à minha casa em Armação de Pêra e dou um pulinho aí! Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
A. Ferreira Publicado: Novembro 21, 2016 Autor Publicado: Novembro 21, 2016 ... PS: Se não receberes a máquina pelo natal depois no verão ou num fds grande vou aí à minha casa em Armação de Pêra e dou um pulinho aí! boas, podes fazer "ponte" a 2 e a 9 de dezembro, cá te espero! .png' alt=':biggn:'> Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tugz Publicado: Novembro 21, 2016 Publicado: Novembro 21, 2016 Esta fantástico! Esse tapete então esta qualquer coisa! Vê lá se não apodrece de já estar tão compacto! Abraço e mantem-nos atualizados! Citar
brunofasoares Publicado: Novembro 22, 2016 Publicado: Novembro 22, 2016 Belas fotos e excelentes pormenores. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
Luiz Medeiros Publicado: Novembro 23, 2016 Publicado: Novembro 23, 2016 Caro Ferreira, Parabéns pelo aquário, confesso que nas fotos iniciais não dava nada por ele, mas o resultado final ficou muito bom. Teu aquário e dos outros participantes do forum tem me servido em muito para ideias e exemplos, pois o meu está "no forno" e espero no próximo final de semana começar a colocar as plantas. Cps. Citar Phil German Cave
Pomba Publicado: Novembro 23, 2016 Publicado: Novembro 23, 2016 Boas! Com tantos pesqueiros foi logo escolher o nome de um dos mais chibateiros que conheço! Ehehehe O aquário parece muito bem. Só não estou é a ver muito da armação nesse aqua....acho que teria que ser algo mais despido. ......promenores. apenas isso Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk 1 Citar
Gonçalo84 Publicado: Novembro 23, 2016 Publicado: Novembro 23, 2016 Boas! Com tantos pesqueiros foi logo escolher o nome de um dos mais chibateiros que conheço! Ehehehe O aquário parece muito bem. Só não estou é a ver muito da armação nesse aqua....acho que teria que ser algo mais despido. ......promenores. apenas isso Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk Algo despido com o António não funciona... é sempre selva lá para cima boas, podes fazer "ponte" a 2 e a 9 de dezembro, cá te espero! .png' alt=':biggn:'> Eh pah esses fds estão guardados para gastar 100 paus mas para comprar coisas não para dar à Galp e à Brisa... Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
A. Ferreira Publicado: Dezembro 1, 2016 Autor Publicado: Dezembro 1, 2016 Esta fantástico! Esse tapete então esta qualquer coisa! Vê lá se não apodrece de já estar tão compacto! Abraço e mantem-nos atualizados! boas, tapete aparado, por causa de bocas..., já houve aqui um tapete de Aladino, por isso é melhor manter a "coisa" controlada .png' alt=':biggn:'> Belas fotos e excelentes pormenores. Brigado Bruno, embora ache que as fotos deixam um bocado a desejar, mas quem dá o que tem... Caro Ferreira, Parabéns pelo aquário, confesso que nas fotos iniciais não dava nada por ele, mas o resultado final ficou muito bom. Teu aquário e dos outros participantes do forum tem me servido em muito para ideias e exemplos, pois o meu está "no forno" e espero no próximo final de semana começar a colocar as plantas. Cps. Caro Luíz (é mesmo Luíz com "Z"?) se todos partilharem os seus trabalhos, temos de certeza boas fontes de aprendizagem, é isso que se deve fazer nos fóruns, partilhar a nossa experiência, para que outros possam usufruir dela! Boas! Com tantos pesqueiros foi logo escolher o nome de um dos mais chibateiros que conheço! Ehehehe O aquário parece muito bem. Só não estou é a ver muito da armação nesse aqua....acho que teria que ser algo mais despido. ......promenores. apenas isso Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk olá "vizinho", eu sei que aquele pesqueiro é o chamado pesqueiro dos "coxos", embora só o facto de lá irmos e voltarmos corresponda a 3 horas num ginásio exigente .png' alt=':biggn:'> chamar-lhe "chibateiro" é que já tem que que se lhe diga, eu já lá fiz "muito boas" pescarias, chamar-lhe-ia antes um pesqueiro "muito técnico", se é que me faço entender..., mas isso eram outros quinhentos e num fórum de pesca .png' alt=':biggn:'> adiante..., fotos actualizadas ao dia de hoje. a minha vista quando chego a casa e vejo o cardume fora do aquário... .png' alt=':biggn:'> depois olho mais atentamente e vejo que os peixinhos continuam onde devem de estar! gostam do pormenor do musgo fontinalis antipyretica? fetos windlov e será que sabem que planta é esta que está a florir? abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Gonçalo84 Publicado: Dezembro 1, 2016 Publicado: Dezembro 1, 2016 Cyperus helferi! Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
A. Ferreira Publicado: Dezembro 1, 2016 Autor Publicado: Dezembro 1, 2016 Cyperus helferi! frio.... .png' alt=':biggn:'> abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
brunofasoares Publicado: Dezembro 1, 2016 Publicado: Dezembro 1, 2016 Brigado Bruno, embora ache que as fotos deixam um bocado a desejar, mas quem dá o que tem... se todos partilharem os seus trabalhos, temos de certeza boas fontes de aprendizagem, é isso que se deve fazer nos fóruns, partilhar a nossa experiência, para que outros possam usufruir dela! e será que sabem que planta é esta que está a florir? Ceratopteris Talichtroides, acho que é assim que se escreve. Se não for paciência.... Quanto a fotos era bonito haver mais. Sinceramente espero conseguir fazer um tópico em breve de uma nova montagem. Mas antes tenho de conseguir colocar fotos aqui no fórum. Como disseste quem dá o que tem.... eu não conseguia fazer melhor com o equipamento que tenho, ou seja, apenas telemóvel. Boa continuação e a todos obrigado pelas vossas fotos que inspiram todos os outros membros. Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
A. Ferreira Publicado: Dezembro 1, 2016 Autor Publicado: Dezembro 1, 2016 Ceratopteris Talichtroides, acho que é assim que se escreve. Se não for paciência.... hehehe .png' alt=':biggn:'> cada vez mais frio..! abração e vão tentando, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
brunofasoares Publicado: Dezembro 1, 2016 Publicado: Dezembro 1, 2016 Limnophila Sessiliflora? Ranunculus Inundatus.... Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
A. Ferreira Publicado: Dezembro 1, 2016 Autor Publicado: Dezembro 1, 2016 Limnophila Sessiliflora? Ranunculus Inundatus.... ehehe .png' alt=':biggn:'> a ranunculus está lá lá, mas eu disse que era a que estava a florir... abração e vão tentando, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
RaposoAlves Publicado: Dezembro 1, 2016 Publicado: Dezembro 1, 2016 Eriocaulon sp. Tlv a cinerium as fotos estao espetaculares e o aquario transpira uma saude fantástica. Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Citar
A. Ferreira Publicado: Dezembro 2, 2016 Autor Publicado: Dezembro 2, 2016 Eriocaulon sp. Tlv a cinerium as fotos estao espetaculares e o aquario transpira uma saude fantástica... A C E R T O U !! e o prémio vai para o RaposoAlves .png' alt=':biggn:'> abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
RaposoAlves Publicado: Dezembro 2, 2016 Publicado: Dezembro 2, 2016 A C E R T O U !! e o prémio vai para o RaposoAlves .png' alt=':biggn:'> abraço, por acaso gosto mt das eriocaulons. São mt bonitas mas são bastante difíceis, sem luz vao logo à vida. Essas estao com mt bom aspecto. São cinerium? Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Citar
Recommended Posts