A. Ferreira Publicado: Julho 19, 2016 Autor Publicado: Julho 19, 2016 pois... tanta coisa por fazer e acabo por descurar o meu próprio tópico..., mil desculpas ao pessoal que vinha acompanhando isto o tapete já fechou e já voou qual tapete de Aladino, descurei os cortes ao "relvado" e só acordei quando ele levantou e descolou todo..., muita sujeira mesmo... já vai recuperando, e está a entrar em modo "selva" como é apanágio de todos os meus áquas estado actual: abraço, 2 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tozé Nunes Publicado: Julho 19, 2016 Publicado: Julho 19, 2016 Tesoura nisso! O filtro não tem potencia suficiente para teres que optar pela bomba de circulação? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Julho 19, 2016 Autor Publicado: Julho 19, 2016 boas, o filtro (2213) até dá conta do recado, mas como sou um bocado preguiçoso na manutenção dele, com a bomba de circulação estou mais descansado, assim sei que o CO2 chega a todo o lado. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Vasco Ferreira Publicado: Julho 21, 2016 Publicado: Julho 21, 2016 Estou como o António.... Tesoura, tesoura!!!!!! Isso agora está no ponto para com uma tesourada ficar digno de concurso Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
RaposoAlves Publicado: Julho 23, 2016 Publicado: Julho 23, 2016 Granda floresta gosto e ta cheio de cor! Tou como o resto da malta tesoura nisso. Aproveita umas podas para fazer umas experiências emersas. Ja ando nisso e demorei um bkd a a certar. Ainda estraguei umas plantas mas serviu para aprender. Abc Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk Citar
brunofasoares Publicado: Julho 28, 2016 Publicado: Julho 28, 2016 (editado) Brutal. Também adoro estilo selva, acho que tem mais impacto visual. Mas concordo com o resto do pessoal, uma tesourada seria excelente para animar as plantas. Editado Julho 28, 2016 por brunofasoares Citar Bruno Soares http://www.aquariofilia.net/forum/topic/255024-honey-i-shrimped-thekids/ https://www.aquariofilia.net/forum/topic/257876-apistogramma-cacatuoides-orange/?tab=comments#comment-1414645 1ª Montagem de água Salgada: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259497-b-reefing/
A. Ferreira Publicado: Julho 28, 2016 Autor Publicado: Julho 28, 2016 lol, vosmecês não dão hipóteses, tosquia efectuada! acho que dantes estava melhor... alguns pormenores... marisco com fartura... .png' alt=':biggn:'> abraço, 6 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
RaposoAlves Publicado: Agosto 3, 2016 Publicado: Agosto 3, 2016 Sim, mas isso volta tudo ao sitio! Citar
Carlos Dourado Publicado: Setembro 24, 2016 Publicado: Setembro 24, 2016 o aqua está muito bonito, simples sem grandes invenções tipo plantado mas é assim que eu gosto pessoalmente. Qdo montar o meu que restou de tos os que tinha quero fazer uma coisa assim simples , mas sem tanta espécie de planta xpto que tens nem vou meter co2. Parabéns pelo aqua pois está simples, agradável de ver e muito harmonioso. Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Miguel Neto Publicado: Setembro 26, 2016 Publicado: Setembro 26, 2016 Qual é a receita EI que usa? As calhas nas laterais foi por causa do tapete? Tenho uma calha parecida a essa mas as lampadas estao colocadas de forma a ocupar a calha toda, apesar de perder alguma luz nos cantos. Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 26, 2016 Autor Publicado: Setembro 26, 2016 (editado) boas, obrigado a todos pelos comentários, este áqua não é para concursos, para já porque não há maquineta para fotos "decentes", depois, porque o único objectivo é que agrade a mim e fundamentalmente à "patroa"... as calhas nas laterais, em conjunto com a iluminação actual foram para testar o comportamento das plantas e serviram para verificar o crescimento e coloração de algumas delas, foram mesmo uma grande aprendizagem. a fertilização é ajustada um bocado a "olhómetro", digamos que, grosso modo, os objectivos semanais são de: Fe=0,7, N=15, P=4,5, K=25 e Mg=1,5 no próximo FDS vai haver tesourada séria, a ver se depois coloco uma actualização .png' alt=':biggn:'> abraço, Editado Setembro 26, 2016 por A. Ferreira Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
vitorfranco Publicado: Setembro 26, 2016 Publicado: Setembro 26, 2016 "marisco com fartura..." e estão lá cascas de caracóis com fartura também, os gajos estão a perguntar quando vem as bejecas. fiquem sem perceber como fazes a fertilização, metes os sais directamente no aqua ou diluis de acordo com o método El e vais metendo a olhometro? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
A. Ferreira Publicado: Setembro 26, 2016 Autor Publicado: Setembro 26, 2016 boas, pois..., ao fim de quase 1 ano as helenas ganharam (quase), a guerra, ainda falta um bocadinho... fertilização uma garrafa de micros + Mg e outra de NPK, o doseamento é que tem em consideração a massa vegetal e a luz abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo F. Soares Publicado: Setembro 27, 2016 Publicado: Setembro 27, 2016 (editado) Boas, Convem dizeres a litragem das garrafas e ML / dia para que o Sr. Vitor se for usar a tua receita. Mais facil para ele. Abraço Editado Setembro 27, 2016 por PAFS Citar Paulo Soares AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares
A. Ferreira Publicado: Setembro 27, 2016 Autor Publicado: Setembro 27, 2016 ... digamos que, grosso modo, os objectivos semanais são de: Fe=0,7, N=15, P=4,5, K=25 e Mg=1,5... boas, acho que isto diz tudo, e o Vítor sabe da "poda"... .png' alt=':biggn:'> abraço, 2 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
vitorfranco Publicado: Setembro 27, 2016 Publicado: Setembro 27, 2016 (editado) pois, a minha duvida era se o amigo Ferreira já tinha atingido a mestria de meter os sais directamente, o que não é nada facil, ainda por cima num aquário pequeno Editado Setembro 27, 2016 por vitorfranco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 28, 2016 Publicado: Setembro 28, 2016 Mas António poe la isso como deve de ser para o pessoal saber ao certo como e quanto fertilizas. Existe mais gente a ler o teu tópico. Está bem fixe e com muita mariscada. Acho que o meu beta está a ir-se... vou necessitar de marisco!!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
A. Ferreira Publicado: Setembro 28, 2016 Autor Publicado: Setembro 28, 2016 boas, conforme pedido .png' alt=':biggn:'> abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Vasco Ferreira Publicado: Setembro 29, 2016 Publicado: Setembro 29, 2016 clap clap clap!!!!! Obrigado, assim ng tem dúvidas!!!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Miguel Neto Publicado: Novembro 16, 2016 Publicado: Novembro 16, 2016 Qual o motivo de adicionar ferro aos macros? Citar
A. Ferreira Publicado: Novembro 16, 2016 Autor Publicado: Novembro 16, 2016 Qual o motivo de adicionar ferro aos macros? boas, não é ferro, são micros e neles está incluído o ferro. cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Alvaro Silva Publicado: Novembro 16, 2016 Publicado: Novembro 16, 2016 Boas A Ferreira Gosto muito destes layout,quando eles ficam tipo selva, esta ultimas fotos o aquário esta muito bonito,mas eu gostava mais dele selva,como a foto,antes da tesourada, agora deve estar ainda melhor,pois já passou uns meses, venham lá mais umas fotos. Cump: Álvaro Silva Citar
mfaria Publicado: Novembro 17, 2016 Publicado: Novembro 17, 2016 Boas, Muitos parabéns pelo trabalho efectuado, está muito bonito, mas gosto mais antes da poda fica com um ar mais "selvagem" isso deve ser porque eu gosto de aquários com muitas plantas. Caro amigo está excelente e o que interessa foi exactamente como você disse "eu é que tenho de gostar dele". Cumps. Marco Citar Echoes of Nature
A. Ferreira Publicado: Novembro 20, 2016 Autor Publicado: Novembro 20, 2016 boas, brigado malta pelos vossos comentários, são eles que nos dão "pica" para continuar a mostrar os nossos pequenos mundos fotos deste FDS, depois da TPA da praxe! aspecto geral: alguns pormenores espero que gostem, as fotos são com o telelé, talvez o Pai Natal este ano traga finalmente uma maquineta de jeito .png' alt=':biggn:'> abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
vitorfranco Publicado: Novembro 20, 2016 Publicado: Novembro 20, 2016 As fotos com o telelé até estão fixes. Com a maquineta de jeito que o Pai Natal te vai trazer vão ficar espectaculares, isto é...se tiveres jeito Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts