carllima Publicado Junho 9, 2015 Publicado Junho 9, 2015 Na semana passada apareceu me a mancha verde que aparece na foto. Alguém sabe o que e? O aquário tem 60litros tem mais de 2 meses e tem filtro interno, 10 horas de luz e fertilização líquida da tropica. http://imageshack.us/a/img911/5169/5xKZJC.jpg Citar
Bringer Publicado: Junho 9, 2015 Publicado: Junho 9, 2015 É um verde um pouco diferente do que tenho visto num aquário. Será uma esmeralda que estava embutida na rocha? Querias! Cá pra mim pode ser algum mineral da rocha que está a ter essa reacção, ou alguma espécie de alga. Cumprimentos, José Citar
Guilhas_86 Publicado: Junho 9, 2015 Publicado: Junho 9, 2015 Reduz o tempo de iluminação para 6 horas durante uns dias e compra 1 ou 2 ancystrus. Citar
carllima Publicado: Junho 9, 2015 Autor Publicado: Junho 9, 2015 Pois mas tenho dúvidas que seja alga pois não tenho um único vestígio de algas no aquário. E também tenho um otocinclus. E em 40 cm de aquário é uma mancha de centímetro e meio a crescer muito devagar! Citar
tkunrath Publicado: Junho 9, 2015 Publicado: Junho 9, 2015 Tira a rocha, passa uma escova. Problema resolvido. Citar
Recommended Posts